Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Relembre os melhores momentos da novela 'Salve Jorge'

Salve Jorge vai deixar saudade no coração dos fãs. Veja quais foram as cenas e momentos que marcaram essa novela

Redação Publicado em 17/05/2013, às 09h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Salve Jorge teve momentos emocionantes ao longo dos meses que passou no horário nobre - TV Globo
Salve Jorge teve momentos emocionantes ao longo dos meses que passou no horário nobre - TV Globo

Salve Jorge chega ao fim nesta sexta-feira,1 7, após emocionar e conquistar o público por meses. Com sua trama inovadora, já que abordou um tema pouco conhecido, o tráfico de pessoas, a novela chocou os telespectadores retratando o drama de jovens que são enganadas no Brasil e são obrigadas a se prostituir em outros países.

Além disso, os pares românticos da história também tiveram seu espaço especial. Os protagonistas Morena (Nanda Costa) e Théo, (Rodrigo Lombardi) depois de muitas brigas, finalmente conseguem ficar juntos. Já Stênio (Alexandre Nero) e Helô (Giovanna Antonelli) ganharam muitos fãs com os seus jeitos divertidos. Triângulos amorosos também tiveram destaque. Bianca (Cleo Pires) e Ayla (Thânia Khalil) foram até o final na luta pelo amor de Zyah (Domingos Montagner).

O Reencontro de Lurdinha (Bruna Marquezine) e Delzuite (Solange Badim) com Aisha (Dani Moreno) foi outra cena que vai ficar na memória dos fãs, assim como as eletrizantes sequencias policiais da delegada Helô.