tv Cinema!

Relembre os filmes de maior sucesso do humorista Paulo Gustavo

O ator e comediante estrelou vários trabalhos que se destacaram na telona

CARAS Digital Publicado terça 4 maio, 2021

O ator e comediante estrelou vários trabalhos que se destacaram na telona
Artista levou uma multidão de fãs para os cinemas - Divulgação/TV Globo

Campeão de bilheteria nos cinemas de todo o país, o ator e comediante Paulo Gustavo fez o Brasil inteiro rir junto com ele.

Entre uma série de personagens marcantes em sua carreira, foi nas telonas que o humorista arrastou uma multidão de fãs ansiosos para ver suas histórias criativas e para lá de bem humoradas.

Seja como a icônica Dona Hermínia, como o trambiqueiro Valdo ou como o divertido Aníbal, o artista arrasou em produções muito queridas pelo público.

A CARAS Digital separou os filmes de maior sucesso de Paulo Gustavo para homenagear o famoso. Vamos relembrar?

Minha Mãe é Uma Peça - O filme 

Inspirada em sua própria mãe, Dona Déa Lúcia, a Dona Hermínia fez tanto sucesso nos palcos que acabou virando um longa em 2013, que pela excelente bilheteria, teve mais duas sequências (2016 e 2019). Os dilemas de uma divertida e desbocada mãe separada enfrentando o crescimento dos filhos Juliano e Marcelina, bem como a relação dela com a família, amigos e vizinhos, foram os enredos centrais desses filmes que fizeram milhares de pessoas saírem dos cinemas com a barriga doendo de tanto rir.

Os Homens São de Marte e é Para Lá que Eu Vou

Ao lado da sua parceria de vida e de trabalho, Mônica Martelli, Paulo Gustavo interpretou o descontraído Anibal, o melhor companheiro de Fernanda, a protagonista do longa lançado em 2014. Trabalhando juntos em uma agência de eventos, os dois dividiram os dilemas das suas rotinas profissionais e amorosas, e levaram os espectadores ao delírio.

Vai que Cola - O Filme

Sucesso há anos na programação do Multishow, o Vai que Cola chegou nas telonas no ano de 2015, levando toda a turma da pensão da Dona Jô (Catarina Abdala) para o novo e luxuoso apartamento do trambiqueiro Valdo, papel de Paulo Gustavo, em um bairro nobre do Rio de Janeiro.

Fala Sério, Mãe

Ao lado de Ingrid Guimarães (Angela) e Larissa Manoela (Malu), que viveram mãe e filha na história de 2017, o comediante interpretou ele mesmo em uma participação especial no filme de Ingrid, amiga pessoal do ator. Apesar de curta, a passagem do famoso na história rendeu cenas super divertidas e inusitadas.

Minha Vida em Marte

No ano de 2018, o filme estrelado por Martelli ganhou uma sequência na qual Fernanda e Anibal se aventuraram juntos em Nova York. As hilárias situações vividas pelos amigos em terras americanas renderam uma alta bilheteria para o longa que assim como o seu antecessor, fez as pessoas esquecerem dos problemas e gargalharem muito dentro da sala de cinema.

Último acesso: 08 May 2021 - 14:11:24 (387887).

Leia também

TV CARAS