Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Homenagem

Relembre momentos divertidos do apresentador Silvio Santos na TV!

Apresentador Silvio Santos completa 91 anos de idade! Veja alguns momentos engraçados do artista do 'SBT'

CARAS Digital Publicado em 12/12/2021, às 10h45 - Atualizado às 10h56

Relembre alguns momentos divertidos do apresentador Silvio Santos na TV! - Lourival Ribeiro/SBT
Relembre alguns momentos divertidos do apresentador Silvio Santos na TV! - Lourival Ribeiro/SBT

Neste domingo, 12, Silvio Santoscompleta mais um ano de vida!

Com mais de 60 anos de carreira, o apresentador fez história e ainda mantém forte sua presença na casa dos telespectadores, levando diversão ao público com seus programas, no ar desde 1963.

O artista deixou o comando de sua emissora SBT em agosto,após se contaminar com a covid-19, chegando a ser internado. Mesmo recuperado, ainda não retornou ao Programa Silvio Santos, assumido pela herdeira, Patrícia Abravanel (44), de seu casamento com Íris Abravanel (71).

Nós, da CARAS Digital, separamos alguns momentos divertidos do apresentador, dono do SBT, que viralizaram e são lembrados até hoje nas redes sociais. Confira:

- Queda em tanque de água

Um dos momentos icônicos de Senor Abravanel, nome de registro de Silvio, foi no Topa Tudo Por Dinheiro, em 1992. O apresentador caiu em um tanque d'água, de microfone e tudo, enquanto testava uma tábua colocada em cima do recipiente. Na época, o próprio apresentador caiu na gargalhada com a situação.

Veja momentos icônicos de Silvio Santos na TV

Foto: João Batista da Silva/Divulgação

- Peruca de Silvio Santos

Os encontros de Maisa Silva (19) com Silvio Santos sempre proporcionaram risadas ao público! Quando a atriz ainda era pequena, no programa de Silvio em 2009, ela divertiu os telespectadores ao pegar no cabelo do apresentador. "É peruca!", gritou. 

Veja momentos icônicos de Silvio Santos na TV

Foto: Reprodução/SBT

- Maisa leva susto com pegadinha

No mesmo ano, Silvio fez a pequena Maisa chorar e correr no palco do programa com uma pegadinha. Após um menino entrar no estúdio com o rosto pintado de um jeito assustador, a garotinha, que tinha 7 anos na época, caiu no choro. Uma semana depois, ela voltou ao dominical, e o comunicador disse que ela tinha feito um "vexame". Maisa não segurou as lágrimas e bateu a cabeça em uma das câmeras ao tentar fugir do palco.

Veja momentos icônicos de Silvio Santos na TV

Foto: Divulgação/SBT

- Sorteio da Tele-Sena

Distraído, o artista levou um tombo durante sorteio da Tele-Sena em junho de 2014. Ele acabou se empolgando com um telefonema que recebia, não viu o degrau e caiu. Mais uma vez, ele levou de um jeito leve e continuou sentado, apresentando.

Veja momentos icônicos de Silvio Santos na TV

Foto: Divulgação/SBT

- Sem as calças

Em outra cena marcante, as calças de Silvio Santos caíram no meio do programa durante as gravações, ficando só de cueca, camisa social e paletó. Nada constrangido, ele tirou sarro dele mesmo: "Caiu as calças do animador. Segura! Quem mandou não segurar? O que eu faço agora? Não vou para o camarim nada, só vou apertar o cinto".

Veja momentos icônicos de Silvio Santos na TV

Foto: Reprodução/YouTube

- Brincadeira sobre amante

O apresentador aproveitou os móveis que estavam no palco do programa e se escondeu dentro de um guarda-roupa. "Mas ele está chegando", brincou ele, deixando Luís Ricardo (58) preocupado. "Esse é o famoso esconde amante", disparou Santos ao sair do armário.

Veja momentos icônicos de Silvio Santos na TV

Foto: Reprodução/SBT