Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Relembre as danças que deram o que falar na novela 'Salve Jorge'

Lohana (Thammy Miranda), Bianca (Cleo Pires) e Ayla (Tânia Khalill) foram algumas das personagens que brilharam em shows na novela 'Salve Jorge'

Redação Publicado em 17/05/2013, às 17h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ayla (Tânia Khalill), Lohana (Thammy Miranda) e Bianca (Cleo Pires) - Reprodução / TV Globo
Ayla (Tânia Khalill), Lohana (Thammy Miranda) e Bianca (Cleo Pires) - Reprodução / TV Globo

A novela Salve Jorge, da Globo, animou os telespectadores com os shows de seus personagens nas cenas. Lohana (Thammy Miranda), Bianca (Cleo Pires), Ayla (Tânia Khalill) e Lurdinha (Bruna Marquezine) foram algumas das personagens que arrasaram durante suas apresentações musicais na trama de Gloria Perez. Relembre!

Uma das danças que mais chamou a atenção foi a Conga, La Conga de Lohana, vivida por Thammy Miranda. O momento em que Jô se passou por uma dançarina de boate para se infiltrar na gangue do tráfico de pessoas foi um grande desafio para a atriz. Thammy, que é homossexual assumida, teve que voltar a reaprender os passos da música de sua mãe, Gretchen, e explorar o seu lado sensual. "Foi muito legal ‘fazer’ eu antigamente mas agora como personagem. Eu até reneguei isso no passado, mas hoje eu encaro de uma forma completamente diferente porque não é mais a minha realidade. Para mim foi muito tranquilo, muito gostoso”, disse ela.

Lohana (Thammy Miranda)

Bianca (Cleo Pires) também atraiu os olhares em suas apresentações em um restaurante da Capadócia, na Turquia. Com o plano de conquistar Zyah (Domingos Montagner), a personagem se esforçou para aprender os passos da dança turca e conseguiu abalar o casamento dele com Ayla (Tânia Khalill). Para brilhar em cena, a atriz Cleo Pires se dedicou as aulas, com direito a treinos com almofada na cabeça.

Bianca (Cleo Pires)

Para dar o troco em Bianca e Zyah, Ayla (Tânia Khalill) também resolveu mostrar a sua habilidade na dança turca para reconquistar o marido. As cenas fizeram com que a atriz relembrasse a sua época de bailarina. “Minha profissão era essa. Minha vida era essa e isso me ajudou na hora de compor a dança. Mas não danço há 15 anos”, disse ela nos bastidores da gravação.

Ayla (Tânia Khalill)

Periguete, Lurdinha (Bruna Marquezine) mostrou toda a animação de uma moradora do Morro do Alemão sempre que teve um show acontecendo. Uma das danças da personagem aconteceu na mansão dos Flores Galvão, em que Lurdinha surpreendeu ao fazer os passos de pagofunk e colocar todo mundo para dançar. 

Lurdinha (Bruna Marquezine)

A traficada Rosângela (Paloma Bernardi) surgiu sensual em um palco na boate da Turquia ao se imaginar dançando ao lado de Jéssica (Carolina Dieckmann). Na cena, ela imaginava como seria a sua vida se as duas se transformassem nas dançarinas do local. Mas, na realidade da trama, o show não chegou a se concretizar. 

Rosângela (Paloma Bernardi) e Jéssica (Carolina Dieckmann)