Relembre as 20 notícias mais surpreendentes dos famosos em 2013

Relembre as 20 notícias mais surpreendentes do mundo dos famosos em 2013
Relembre as 20 notícias mais surpreendentes do mundo dos famosos em 2013 Célia Santos, AgNews e Getty Images


Casamento, separações, mudanças de emissoras, mortes precoces e apresentações memoráveis marcaram o ano das celebridades no Brasil e no mundo

Dezenas de famosos se destacaram ao longo de 2013 na TV, nos palcos e nas ruas. De casamentos a separações, passando por mudanças de emissora e performances memoráveis em shows.

Confira a retrospectiva das estrelas neste ano que termina hoje:

Mais Notícias

O casamento de Daniela Mercury e Malu Verçosa

Daniela Mercury se separou do publicitário Marco Scabia, assumiu ser homossexual e se casou no dia 12 de outubro com Malu Verçosa.

A suposta separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond

Após rumores de que teria sido traída por Cauã Reymond e Isis Valverde durante as gravações da minissérie Amores Roubados, Grazi Massafera procurou refúgio na casa da mãe no interior do Paraná e não apareceu mais com a aliança. Desde então, os dois não foram mais vistos juntos - mas não confirmam oficialmente a separação.

Justin Bieber no Brasil

O cantor Justin Bieber causou durante sua passagem pelo Brasil em novembro. Pichou muros, foi expulso de um hotel no Rio de Janeiro, alugou uma mansão para dar festas com garotas e drogas, fez gestos obscenos para fotógrafos, visitou uma casa de massagem. Ah, também fez dois shows no país.

Tatá Werneck brilha como Valdirene em Amor à Vida

Após deixar a MTV – que chegou ao fim em setembro – Tatá Werneck brilhou como a periguete Valdirene na novela Amor à Vida e se tornou a nova revelação da teledramaturgia.

Sabrina Sato deixa o Pânico e assina contrato com a Record

Sabrina Sato deixou a trupe do Pânico após dez anos e assinou contrato com a Record para apresentar um programa solo na emissora a partir de 2014. Também começou a namorar o publicitário e ator do Porta dos Fundos, João Vicente de Castro.

A reviravolta na carreira de Miley Cyrus

Miley Cyrus chocou o mundo ao fazer uma performance pra lá de sensual durante o VMA – prêmio musical da MTV norte-americana. Ao lado do cantor Robin Thicke, fez twerking e roubou a cena no show. Depois, apareceu pelada no clipe da música Wrecking Ball e lançou o disco Bangerz. Também terminou o namoro com Liam Hemsworth após três anos juntos.

O suposto enterro do carro de Chiquinho Scarpa

Chiquinho Scarpa foi visto como louco ao anunciar que iria enterrar seu carro Bentley, avaliado em mais de R$ 1,5 milhão. Mas todo o barulho tinha um propósito: conscientizar as pessoas sobre a doação de órgãos.

A consagração de Jennifer Lawrence em Hollywood

Jennifer Lawrence venceu o Oscar de melhor atriz pela atuação no filme O Lado Bom da Vida e se tornou, aos 23 anos, a nova queridinha de Hollywood. Antes de receber a estatueta, caiu nas escadas, mas não perdeu o humor. Também protagonizou o novo filme da franquia Jogos Vorazes e prepara-se para o lançamento de Trapaça.

A saída de Zeca Camargo e Renata Ceribelli do Fantástico

O apresentador Zeca Camargo deixou o comando do Fantástico em setembro, após 18 anos no jornalístico. Em novembro, estreou no novo formato do Vídeo Show. Já Renata Vasconcellos, que também saiu da atração dominical, estreia em janeiro como correspondente internacional da Globo em Nova York.

A separação de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro

O surpreendente anúncio de separação de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro após sete anos de união pegou os fãs de surpresa. Alguns meses depois, o pai de Rafaella Justus assumiu o namoro com Ana Paula Siebert, ex-participante do reality Aprendiz.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert se destacam em sorteio da Copa

Durante o sorteio que definiu os grupos da Copa do Mundo da FIFA de 2014, Fernanda Lima e o marido, Rodrigo Hilbert, foram os responsáveis por comandar a dinâmica. Fernanda, por sua vez, foi criticada pela comunidade iraniana devido ao decote considerado “muito ousado" durante a apresentação.

O encontro de Dilma Rousseff com Dilma Bolada

Voltando a usar sua conta no Twitter de olho nas eleições de 2014, e procurando um contato maior com os eleitores, Dilma Rousseff se encontrou com sua sósia na rede, Jeferson Monteiro, do perfil Dilma Bolada. O encontro, hilário, rendeu piadas dos dois lados.

A visita do Papa Francisco ao Brasil

No Brasil para a Jornada Mundial da Juventude, o Papa Francisco levou milhões de pessoas à praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e pregou mais humildade dentro da igreja Católica. A visita ganhou destaque em todo o mundo, por ter sido o primeiro grande evento do novo Papa – que substituiu Bento XVI após sua renúncia do comando da Igreja, em fevereiro.

A morte de Nelson Mandela

Nelson Mandela, ex-presidente da África do Sul, e Prêmio Nobel da Paz em 1993, morreu aos 95 anos. Ele lutou contra o Apartheid, regime de segregação racial em seu país durante décadas e se tornou o maior símbolo da África.

Fernanda Montenegro é premiada no Emmy

Com mais de 50 anos de carreira, Fernanda Montenegro foi a grande vencedora do Emmy Internacional 2013 de melhor atriz pela atuação no especial Sonho de Mãe, da Globo.

O suposto fim da banda Calypso

Joelma criou alvoroço no começo de junho ao falar sobre o futuro da banda Calypso e o desejo de se dedicar à música gospel. Depois, voltou atrás e afirmou que a banda nunca iria acabar. Também deu uma polêmica declaração sobre os homossexuais. Com todos os contratempos, o filme da banda, Isso é Calypso, perdeu a protagonista, Deborah Secco, e não tem mais previsão da lançamento.

Gugu Liberato deixa a Record após quatro anos

Com os cortes sofridos em sua produção, Gugu Liberato rompeu o vínculo com a Record antes do término do contrato e agora negocia seu retorno para a TV com emissoras brasileiras – SBT e Band – e de Portugal.

Nascimento de George, filho do Príncipe William e Kate Middleton

O filho do Príncipe William com Kate Middleton, Príncipe George, nasceu no dia 22 de julho em Londres. A imprensa mundial e fãs de todas as partes do mundo acompanharam o nascimento e o crescimento da criança ao longo do ano.

Fim da banda Charlie Brown Jr. e A Banca

Com a morte de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, a banda de rock de Santos chegou ao fim após 21 anos na estrada. Um mês depois, Champignon lançou o grupo A Banca do Charlie Brown, mas com sua trágica morte, teve pouco tempo de vida. O CD póstumo La Família 013 mostrou o lado obscuro do vocalista antes de sua morte, em março. 

Famosos protestam nas ruas do Brasil

Ao longo do mês de junho, milhares de pessoas saíram às ruas para protestar contra o aumento da tarifa de ônibus, a violência da PM e outras reinvindicações. Diversos famosos, como Thaila Ayala, Sérgio Maroni e Bruno Gagliasso aderiram ao movimento das ruas e marcharam junto com os populares.

por CARAS Online
Atualizado quarta 15 maio, 2019 (242007) | 18/07/2019 17:08:08

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Durante a madrugada, a cantora Manu Gavassi respondeu os fãs no Instagram e fez comentário brincalhão Não dá mais para ser hétero no Brasil
  2. 2 Demi Lovato inspirou estrela de TV a se manter sóbria
  3. 3 Thaeme Mariôto relembra clique deslumbrante da gravidez
  4. 4 Sabrina Sato relembra carnaval do Brasil
  5. 5 Maisa conta como lida com 'absurdos' de Silvio Santos
  6. 6 Sensitiva Márcia fala sobre agressão de padre Marcelo Rossi
  7. 7 Luciele Di Camargo brinca com Denílson na web e intriga fãs
  8. 8 Disney planeja continuação de live-action de 'Aladdin'
  9. 9 Simone e Simaria lança clipa ao vivo com Luan Santana
  10. 10 'A Dona do Pedaço' comete erro em cena e web não perdoa