TV Tapas e beijos

Relembre 6 momentos polêmicos de Mara Maravilha no 'Programa Silvio Santos'

Apresentadora saiu do 'Fofocalizando' nesta sexta-feira, 17

sexta 17 agosto, 2018
Silvio e Mara
Silvio e Mara Lourival Ribeiro/SBT

Mara Maravilha vive entre tapas e beijos com os colegas de palco. 

A apresentadora constantemente tem algum desentendimento com o patrão, Silvio Santos, e com os outros apresentadores da bancada de Fofocalizando, do SBT. Entre alfinetadas, pedidos de desculpa e expulsões de palco, a artista convive a trancos e barrancos - e muitas polêmicas no palco do programa do patrão.

Mais Notícias

Nesta sexta-feira, 17, a emissora lançou uma nota anunciando que a cantora não fazia mais parte dos apresentadores do esquete.  "Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos", na íntegra.

Relembre aqui momentos polêmicos dela com Silvio Santos:

1- Mara Maravilha pede desculpas após ser expulsa do palco- 16 de janeiro

O colunista Flávio Ricco informou que Mara foi expulsa do palco durante a gravação do Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos. "Você fala demais, você quer tomar conta de todo mundo e não deixa ninguém falar. Estou cansado disso. Você está suspensa do programa!", ele anunciou enquanto pedia para um segurança a retirar.

No dia seguinte, ela tentou se desculpar com o patrão. "Silvio Santos está assistindo! Patrão! Ai, 'paitrão'! Me perdoa! Me perdoa, por favor! Olha que audiência! É o Neymar vendo a Bruna, é o 'paitrão' vendo a gente", implorou.

 

2- Lívia Andrade detona Mara Maravilha na TV: 'Chata pra caramba' - 21 de janeiro

Ao ter que definir Mara para o patrão no Jogo dos Pontinhos, Livia não se abalou e a chamou de chata na cara dura. “Eu acho ela chata e a galera do Twitter também acha. Pelo menos é o que eu vejo por aí. Acham ela talentosa, admiram a carreira que ela construiu, mas acham que hoje ela está muito chata”, disse.

A cantora disse que não ia levar desaforo para casa e se defendeu. "Eu não preciso diminuir uma pessoa para eu sobressair. Eu sou feliz pelo que eu sou", disse.

 

3- Envolvida em polêmicas, Mara Maravilha desabafou - 21 de janeiro

Poucos dias depois de ser expulsa do palco e ser chamada de chata pela colega, a apresentadora abriu o coração em um post no Instagram. "Eu não sou a melhor pessoa do mundo, e longe de mim querer ser... não finjo ser quem não sou. Sou a Mara Maravilha... e amo ser quem sou!", escreveu emocionada. 

 

4- Chamada de feia e antipática, Mara Maravilha rebateu: 'Não tô preocupada em agradar'- 16 de fevereiro

Embora seja sempre requisitado, o apresentador se recusa a tirar a funcionária da frente das câmeras. "Os telespectadores dão palpites através do e-mail. Eles estão me dizendo o seguinte: ‘Por que você não tira a Mara Maravilha do programa?’. Eu não tenho culpa do público não simpatizar com você. O público tem dito que você é uma boa artista, claro, eles sempre falam assim: ‘Ela tem muito talento, é muito boa, mas é feia e antipática’", disse ele ao vivo. 

Ela não perdeu tempo em se defender.  "Eu não tô preocupada em agradar a todos porque o importante não é a quantidade, é a qualidade. Eu sou uma formadora de opiniãoEu sou feia? Eu não sou, sou muito simpática, me acho maravilhosa", rebateu imediatamente.

 

5- Lívia Andrade e Mara Maravilha trocam farpas no 'Programa Silvio Santos'

Depois de Silvio insinuar que Lívia não se dá bem com ninguém do fofocalizando, e estava brigada com Mara, a apresentadora se defendeu - e lançou uma leve ofensa para a colega. 

"Porque eu não sou obrigada e eu não sou hipócrita. Essa [Mara] eu nunca gostei, só quando eu era criança mesmo", confessou Lívia.

 

6- Silvio Santos sai em defesa de Mara Maravilha: ''Quem fizer maldade com você está no olho da rua'' - 2 de julho

Durante o Jogo dos Pontinhos o apresentador comentou que o público queria que Lívia Andrade saísse do programa. A loira então disse que isso não era verdade, e na verdade queriam tirar Mara.

Eis que o dono do SBT resolveu defender a apresentadora que conhece há mais de trinta anos. "Eu sou o protetor da Mara. Você é a minha afilhada. Ninguém mexe com você aqui no SBT. Se alguem mexer com você e disser alguma coisa que, por menor que seja, machuque seu íntimo, fale comigo. Porquê a pessoa que fizer maldade com você está no olho da rua!", anunciou o patrão. E ainda falou sobre o salário da apresentadora. "Ela é a única no SBT que ganha um pouco mais do que a Patrícia [Abravanel]. Vocês não gostam dela porque têm inveja", disparou.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 20 agosto, 2018 (305667) | 20/02/2019 13:25:31

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Monica Chaves traz receita de sua vó no Bate Bola na Cozinha
  2. Fabio Benedetti fala sobre sua relação afetiva com a comida
  3. Edu Guedes fala de receita familiar no Bate Bola na Cozinha
  4. Tati Romano fala sobre sua infância no Bate Bola na Cozinha

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Jennifer Lopez faz dieta radical para novo filme
  2. 2 Maycon revela o que possivelmente ocasionou sua eliminação
  3. 3 Carol Dantas está esperando um filho com Vini Martinez
  4. 4 Geisy Arruda se defende Marina Ruy Barbosa e pede respeito
  5. 5 'Grey's Anatomy' atinge uma marca histórica na televisão
  6. 6 Kylie Jenner cita amizade com a pivô do término de sua irmã
  7. 7 Luana Piovani relata estresse para levar filhos para escola
  8. 8 Marina Ruy Barbosa curte 'explicação' de fã para Alexandre
  9. 9 Giovanna Ewbank faz declaração de amor para seu cachorro
  10. 10 Preta vai às lágrimas no 'Encontro' com mensagem de Carolina