TV Tapas e beijos

Relembre 6 momentos polêmicos de Mara Maravilha no 'Programa Silvio Santos'

Apresentadora saiu do 'Fofocalizando' nesta sexta-feira, 17

sexta 17 agosto, 2018
Silvio e Mara
Silvio e Mara Lourival Ribeiro/SBT

Mara Maravilha vive entre tapas e beijos com os colegas de palco. 

A apresentadora constantemente tem algum desentendimento com o patrão, Silvio Santos, e com os outros apresentadores da bancada de Fofocalizando, do SBT. Entre alfinetadas, pedidos de desculpa e expulsões de palco, a artista convive a trancos e barrancos - e muitas polêmicas no palco do programa do patrão.

Mais Notícias

Nesta sexta-feira, 17, a emissora lançou uma nota anunciando que a cantora não fazia mais parte dos apresentadores do esquete.  "Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos", na íntegra.

Relembre aqui momentos polêmicos dela com Silvio Santos:

1- Mara Maravilha pede desculpas após ser expulsa do palco- 16 de janeiro

O colunista Flávio Ricco informou que Mara foi expulsa do palco durante a gravação do Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos. "Você fala demais, você quer tomar conta de todo mundo e não deixa ninguém falar. Estou cansado disso. Você está suspensa do programa!", ele anunciou enquanto pedia para um segurança a retirar.

No dia seguinte, ela tentou se desculpar com o patrão. "Silvio Santos está assistindo! Patrão! Ai, 'paitrão'! Me perdoa! Me perdoa, por favor! Olha que audiência! É o Neymar vendo a Bruna, é o 'paitrão' vendo a gente", implorou.

 

2- Lívia Andrade detona Mara Maravilha na TV: 'Chata pra caramba' - 21 de janeiro

Ao ter que definir Mara para o patrão no Jogo dos Pontinhos, Livia não se abalou e a chamou de chata na cara dura. “Eu acho ela chata e a galera do Twitter também acha. Pelo menos é o que eu vejo por aí. Acham ela talentosa, admiram a carreira que ela construiu, mas acham que hoje ela está muito chata”, disse.

A cantora disse que não ia levar desaforo para casa e se defendeu. "Eu não preciso diminuir uma pessoa para eu sobressair. Eu sou feliz pelo que eu sou", disse.

 

3- Envolvida em polêmicas, Mara Maravilha desabafou - 21 de janeiro

Poucos dias depois de ser expulsa do palco e ser chamada de chata pela colega, a apresentadora abriu o coração em um post no Instagram. "Eu não sou a melhor pessoa do mundo, e longe de mim querer ser... não finjo ser quem não sou. Sou a Mara Maravilha... e amo ser quem sou!", escreveu emocionada. 

 

4- Chamada de feia e antipática, Mara Maravilha rebateu: 'Não tô preocupada em agradar'- 16 de fevereiro

Embora seja sempre requisitado, o apresentador se recusa a tirar a funcionária da frente das câmeras. "Os telespectadores dão palpites através do e-mail. Eles estão me dizendo o seguinte: ‘Por que você não tira a Mara Maravilha do programa?’. Eu não tenho culpa do público não simpatizar com você. O público tem dito que você é uma boa artista, claro, eles sempre falam assim: ‘Ela tem muito talento, é muito boa, mas é feia e antipática’", disse ele ao vivo. 

Ela não perdeu tempo em se defender.  "Eu não tô preocupada em agradar a todos porque o importante não é a quantidade, é a qualidade. Eu sou uma formadora de opiniãoEu sou feia? Eu não sou, sou muito simpática, me acho maravilhosa", rebateu imediatamente.

 

5- Lívia Andrade e Mara Maravilha trocam farpas no 'Programa Silvio Santos'

Depois de Silvio insinuar que Lívia não se dá bem com ninguém do fofocalizando, e estava brigada com Mara, a apresentadora se defendeu - e lançou uma leve ofensa para a colega. 

"Porque eu não sou obrigada e eu não sou hipócrita. Essa [Mara] eu nunca gostei, só quando eu era criança mesmo", confessou Lívia.

 

6- Silvio Santos sai em defesa de Mara Maravilha: ''Quem fizer maldade com você está no olho da rua'' - 2 de julho

Durante o Jogo dos Pontinhos o apresentador comentou que o público queria que Lívia Andrade saísse do programa. A loira então disse que isso não era verdade, e na verdade queriam tirar Mara.

Eis que o dono do SBT resolveu defender a apresentadora que conhece há mais de trinta anos. "Eu sou o protetor da Mara. Você é a minha afilhada. Ninguém mexe com você aqui no SBT. Se alguem mexer com você e disser alguma coisa que, por menor que seja, machuque seu íntimo, fale comigo. Porquê a pessoa que fizer maldade com você está no olho da rua!", anunciou o patrão. E ainda falou sobre o salário da apresentadora. "Ela é a única no SBT que ganha um pouco mais do que a Patrícia [Abravanel]. Vocês não gostam dela porque têm inveja", disparou.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 20 agosto, 2018 (305667) | 14/12/2018 16:10:02

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Foto raríssima do casamento de Meghan e Harry é divulgada
  2. 2 Sasha e Bruno Montaleone divertem a web com vídeo
  3. 3 Melinda faz carinho em Teodoro e Thais Fersoza se encanta
  4. 4 Com quase 8 meses, Bella estreia na televisão
  5. 5 Lilia Cabral se derrete por Bruno Gagliasso
  6. 6 Chris Pratt assume namoro com filha de Schwarzenegger
  7. 7 Paolla Oliveira e Grazi Massafera posam fazendo biquinho
  8. 8 Luane Dias dá fim aos boatos e fala sobre namoro com Stronda
  9. 9 Adriane Galisteu se arrepende de ter tido só um filho
  10. 10 Sophia Abrahão exibe corpão de Sergio Malheiros