CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Polêmica

Regina Volpato se defende de acusações e abre o jogo sobre saída da Tia do 'Mulheres'

Apresentadora desabafou sobre boatos envolvendo ex-colega de trabalho

CARAS Digital Publicado em 29/01/2019, às 08h58 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista comentou sobre o ator Guilherme Uzeda, intérprete da personagem Tia - Reprodução/Instagram
Jornalista comentou sobre o ator Guilherme Uzeda, intérprete da personagem Tia - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira, 28, Regina Volpato, apresentadora do Mulheres, usou o seu espaço no vespertino para finalmente comentar sobre a saída de Guilherme Uzeda, intérprete da personagem Tia, da tradicional atração da TV Gazeta.

Acusada por inúmeros internautas de boicotar o colega de trabalho com quem conviveu por mais de um ano, a jornalista desabafou sobre o assunto, que rendeu muita polêmica nos últimos dias envolvendo o nome dela.

"É preciso ter clareza de uma ação, uma fala agressiva e um texto descontrolado têm a ver com frustração, falta de respeito e empatia. Uma pessoa corajosa de verdade não precisa extrapolar os limites para dizer o que pensa ou agir como um trator", disparou ela.

De acordo com Regina, ela prefere ser uma pessoa de postura discreta do que alguém que polemiza ou entra em discussões. "É traço da minha personalidade a prudência e a calma. Na minha opinião, é questão de respeito não discutir e não julgar as decisões alheias. Sou assim não só no programa mas na vida, e o tempo se encarrega de tudo revelar e tudo acomodar", declarou.

Mesmo com tantos boatos de rixas com o intérprete da Tia, a apresentadora garantiu que não tem nada contra o ator. "A Tia, como todos que passaram por aqui, é alvo do meu respeito e admiração", finalizou ela antes de também dar espaço para o jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, comentar sobre o ocorrido. "A decisão da Tia de não voltar partiu única e exclusivamente dela", explicou.