Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Regina Casé: 'Tento equilibrar melhor a atriz com a apresentadora'

Regina Casé fala sobre o convite para fazer o filme 'Quando Ela Volta?'

CARAS Digital Publicado em 02/10/2015, às 17h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Regina Casé - Globo / Estevam Avellar
Regina Casé - Globo / Estevam Avellar

Destaque no cinema com o filme Quando Ela Volta?, Regina Casé adorou voltar a atuar depois de diminuir os seus trabalhos como atriz nos últimos 20 anos por conta da carreira como apresentadora. Em uma entrevista para o programa Ofício da Cena, da GloboNews, ela conta que sempre quis equilibrar as duas formas artísticas, mas que isso foi mudando ao longo dos anos.

"Nesses 20 anos, não consegui trazer a atriz de volta, mas sempre faço planos para o próximo ano tento equilibrar melhor a atriz com a apresentadora. Eu viajo o Brasil inteiro, ouço essa música, vejo o que está sendo produzido culturalmente e não via isso na TV, no teatro ou no cinema. E isso foi me movendo, me senti obrigada a fazer isso", disse ela.

Regina ainda contou como foi aceitar o papel para o filme. "Percebi que o filme era uma oportunidade de retribuir o que recebi de todas as Vals que passaram pela minha vida. Eu conheço muito essa pessoa. Que chance teria de expressar tudo o que observei ao longo da vida, cada gesto, cada olhar, cada sentimento, cada emoção... provavelmente ia morrer levando tudo isso", disse.

A entrevista vai ao ar na próxima terça-feira, 6.