TV Amor de Mãe

Regina Casé sobre Amor de Mãe: ''Vão ligar a TV e chorar todo dia''

quinta 21 novembro, 2019
Regina Casé sobre Amor de Mãe: ''Vão ligar a TV e chorar todo dia''
Regina Casé sobre Amor de Mãe: ''Vão ligar a TV e chorar todo dia'' Reprodução/Globo


Protagonista da próxima novela das 9 garantiu que o público pode esperar muita emoção

Estreia na próxima segunda-feira, 25, a nova novela das 9 da Globo, Amor de Mãe.

A trama terá a maternidade como tema central e levará ao telespectador a história de três mulheres que, apesar de todas as diferenças que a separam, terão suas vidas entrelaçadas. Dão vida às protagonistas Lurdes, Thelma e Vitória as atrizes Regina CaséAdriana Esteves e Taís Araújo, respectivamente. 

Ao site Notícias da TV, Casé garantiu que o público pode esperar muita emoção: "Vão ligar a TV e chorar todo dia, eu garanto. Amor de Mãe é uma droga poderosíssima, que amplia tanto sua capacidade de ver coisas que antes você não via, não sentia. É um sentimento maravilhoso"

Na trama, ela interpretará Lurdes. A história da primeira protagonista começa há 26 anos, quando abandonou o Rio Grande do Norte rumo ao Rio de Janeiro, com um desejo que a assombrará ao longo dos capítulos: encontrar Domênico, um de seus quatro filhos biológicos, vendido pelo pai aos dois anos. 

Aos 65 anos, a atriz está longe da teledramaturgia desde As Filhas da Mãe, de 2001. A mãe e avó também brilhou em Que Horas Ela Volta?, filme de 2015.

Ansiosos para a estreia

 

 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 21 novembro, 2019 (335593)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS