Regina Casé revela 'milagre' que vivenciou com sua avó e se emociona com recordação

Apresentadora disse que ficou sem chão ao receber a notícia sobre o livramento de sua avó

CARAS Digital Publicado segunda 25 março, 2019

Apresentadora disse que ficou sem chão ao receber a notícia sobre o livramento de sua avó
Apresentadora contou uma história comovente durante o programa - Reprodução/TV Globo

Regina Casé foi uma das convidadas do Encontro desta segunda-feira, 25. A apresentadora global participou de uma roda de conversas sobre religião e espiritualidade, entre eles estavam diversos especialistas sobre o caso, como Marcelo Gleiser, atual vencedor do Prêmio Templeton 2019, considerado o Nobel da Espiritualidade e Pabllo Vittar, que abriu o jogo sobre suas crenças.

Em um determinado instante do bate papo, eles entraram em alguns questionamentos que costumam rondar a cabeça da humanidade. Vida após a morte, angustias, a sociedade nos dias de hoje e outras questões, que renderam reflexões bem  interessantes no decorrer do programa matinal da TV Globo.

Ao ser indagada por Fátima Bernardes se ela tinha alguma história interessante sobre o assunto, a também atriz disse que vivenciou um milagre em sua família. O livramento que sua avó Graziela teve foi algo extremamente chocante, tanto que quando teve a ligação da familiar, acabou ficando sem reação ao ligar os acontecimentos.

"Ela era uma professora municipal que trabalhou a vida inteira dando aula. Quando ela aposentou, ela preparava todos os documentos com muita antecedência para buscar a aposentadoria. Chegou o dia, ela catou a casa toda e não achou os documentos. Ela ficou deprimida e dormiu a tarde toda e acordou dó na hora do Jornal Nacional. Triste, ela foi ver o jornal com o meu avô, aí apareceu: Incêndio no edifício Andorinha”, começou Regina.

Ainda no assunto, a mãe do pequeno Roque relacionou o incêndio em questão com o fato de que Graziela deveria estar no local, bem na hora do acidente. O que os deixou extremamente chocados. Após uma ligação, ela e sua mãe se deslocaram para a casa da avó, onde fizeram questão de agradecer pelo ocorrido.

“Foi exatamente no andar que ela estaria na hora... Ela tinha um quarto que era o quarto da Nossa Senhora. Ela ligou para mim e para minha mãe e falou: 'Vem todo mundo para cá porque eu recebi uma graça tão grande que, sozinha, não vou conseguir agradecer'”, contou a estrela.

Último acesso: 03 Dec 2021 - 06:54:04 (316172).

Leia também

TV CARAS