Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Momento especial!

Regina Casé revela bastidores da cena do encontro de Lurdes com Domenico em 'Amor de Mãe'

Regina Casé lembrou como ela e Chay Suede se sentiram antes e durante a gravação da cena do encontro de Lurdes com Domenico em 'Amor de Mãe'

CARAS Digital Publicado em 10/06/2022, às 18h40

Regina Casé revela bastidores da cena do encontro de Lurdes com Domenico em 'Amor de Mãe' - Globo/João Cotta
Regina Casé revela bastidores da cena do encontro de Lurdes com Domenico em 'Amor de Mãe' - Globo/João Cotta

Nesta sexta-feira, 10, Regina Casé (68) decidiu usar suas redes sociais para revelar alguns bastidores de um dos momentos mais importantes de sua carreira.

A atriz publicou a icônica cena de Amor de Mãe, onde Dona Lurdes finalmente encontra seu filho Domênico, causando uma grande emoção nos personagens, nos atores e em todo o público da trama. 

Na legenda, Regina aproveitou para lembrar como ela e o ator, Chay Suede(29), se prepararam e se sentiram gravando esse momento que era um dos mais aguardados da novela. 

"Amo esse abraço! Amo essa cena! Chay e eu já sentíamos um carinho mútuo muito grande mesmo antes de trabalharmos juntos, e acho que a gente se preparou pra essa cena desde sempre. Mas quando foi chegando mais pertinho foi dando um medo, um nervoso, a gente procurava não se encontrar e ficou um tempão sem se ver, pra realmente na hora estar morrendo de saudade!", inciou ela. 

Em seguida, ela contou que eles passaram por um perrengue antes de gravarem o momento: "Só que no dia choveu MUITO, a gente nem tinha dormido na véspera de tanta ansiedade e expectativa, e a cena foi cancelada, acredita?! Foram muitos dias até abrir o sol de novo, e a gente ficou quase sem respirar esperando por esse momento, mas valeu a pena."

"Eu acho que essa cena ficou gravada pra sempre nos nossos corações e espero que no de vocês também.", finalizou ela, nitidamente emocionada. 

Os fãs da artista não perderam tempo e logo passaram a comentar no post: "Maravilhosa cena!", disse um. "Chorei e arrepiei tudo de novo!", escreveu outro. "Foi demais! Pura emoção! O Brasil ansiava por esse encontro, por esse abraço.", falou um terceiro. 

Confira o post que Regina Casé fez para lembrar da icônicacena de Lurdes encontrando Domenico em Amor de Mãe: