tv Saudade!

Regina Casé relembra vídeo da mãe de Paulo Gustavo cantando no 'Esquenta': ''Amo muito vocês''

Regina Casé publica vídeo antigo da mãe de Paulo Gustavo, Dea Lucia, cantando no 'Esquenta'

CARAS Digital Publicado quarta 14 abril, 2021

Regina Casé publica vídeo antigo da mãe de Paulo Gustavo, Dea Lucia, cantando no 'Esquenta'
Regina Casé relembra 'Esquenta' com Paulo Gustavo e a mãe - Reprodução/Instagram

Regina Casé postou um vídeo da mãe de Paulo Gustavo cantando no Esquenta!

O humorista está internado desde o dia 13 de março, com Covid-19.

Em seu perfil no Instagram, na última terça-feira, 13, a apresentadora relembrou o encontro com o humorista e sua mãe, Dea Lúcia, no programa que comandava.

"Vim aqui te dar um beijo e trazer minha mãe pra conhecer você! Ela é sua fã e no Dia das Mães, queria dar de presente ela conhecer você, assim já me livro e não preciso gastar dinheiro com nada", brincou o humorista no registro.

"Dona Déa e Paulo Gustavo no Esquenta. Achei esse vídeo que é uma joia para alguém como eu que está com muita saudade do Paulo Gustavo... Agora, isso que é amor de mãe né? Todo mundo sabe que ele não ia ser isso tudo se não tivesse uma mãe dessas né? Realmente essa mãe é uma peça! Olha que maravilha Dea Lucia cantando lindamente no final!!!", começou escrevendo.

"Queridos, amo muito vocês! Estamos juntos rezando e torcendo para voltar a ter toda essa alegria!!!", disse a artista na legenda do post.

Recentemente, Regina surgiu em um momento de oração ao lado da família pelo amigo Paulo Gustavo"Eu e meus meninos rezando sem cessar, sem parar um minutinho pelo nosso adorado @paulogustavo31 pois cada dia que ele vence é uma vitória a ser celebrada e hoje foi um dia que nos trouxe mais ânimo para seguir nas preces por ele e por todas as pessoas e famílias que nesse momento estão passando por esse sofrimento... Vai você daí também!!!! Vamos juntos?".

Confira:

 

Último acesso: 05 May 2021 - 17:16:47 (385506).

Leia também

TV CARAS