Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / DIA DO REGGAE!

Regina Casé relembra história emocionante com filho de Bob Marley e encanta: ''Brilho nos olhos''

Regina Casé celebra o Dia do Reggae relembrando história emocionante com o filho do Bob Marley

CARAS Digital Publicado em 01/07/2020, às 15h29 - Atualizado às 15h52

Regina Casé relembra história emocionante com Ziggy Marley - Reprodução/Instagram
Regina Casé relembra história emocionante com Ziggy Marley - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 1, é comemorado o Dia do Reggae e para celebrar essa data Regina Casé fez questão de compartilhar uma história emocionante que viveu ao lado de sua filha Benedita

"Hoje é o dia do Reggae! Quero agradecer à família Marley que tanto bem fez à nossa família! Benedita pequenininha era tão louca pelo Bob Marley que andava com 1 caixa de CDs dele pra todo canto como se fosse seu bichinho de pelúcia... Quando ela experimentou pela 1ª vez seus aparelhos auditivos a gente tava em SP num consultório no centro, perto da 24 de maio e descemos pra dar um rolê nas Grandes Galerias", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Ela piradinha com os novos sons... Entrou direto numa loja que tava tocando Bob Marley e ficou paradinha com os olhos arregalados e levantava o dedinho dizendo: Ó!!!! quando entrava o riff da guitarra!! Antes ela amava, mas só ouvia o baixo e a percussão, pois apenas escutava os graves e médios e a partir daquele instante conheceu os agudos desse jeito tão lindo!!", destacou. 

"Um tempinho depois 1993,94... ela viu num jornal no chão da cozinha da vó, uma foto do Ziggy Marley e perguntou eufórica: 'Mãe esse é o Bob Marley pequenininho???!!' Eu respondi que era o filho que tinha vindo fazer um show no Brasil! 'Ele é lindo! Eu quero ir lá agora dar um beijo nele!'", ressaltou. 

Por fim, completou: "Lá fui eu pro Meier tipo meia-noite com uma menininha de 4 anos prum show no Imperator e ela aguentou em pé até de madrugada dançando e cantando até ir 'naquele lugar que você tira o batom depois do teatro' (camarim). Ela voou no pescoço dele e ficamos conversando e rindo e ele adorou essa história e outra entre nossas famílias que contei pra ele e outro dia conto pra vocês!", concluiu e acrescentou a hashtag: "Viva Reggae Music!". 

Diversos internautas ficaram admirados com a história da artista e resolveram se manifestar nos comentários: "Caramba olha os corres que nossas mães fazem por nós né. Que história bonita", "Eu lembro do brilho nos olhos da Be e o sorriso rasgado quando ela me contou essa história. Vocês duas são demais!", "Coisa mais linda essa foto", destacaram. 

Confira abaixo o post na íntegra:

Reprodução/Instagram

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!