tv Luto!

Regina Casé publica registro com Paulo Gustavo e lamenta mortes por Covid-19: ''Quanta dor''

Regina Casé usa sua rede social para lamentar mais de 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil ao publicar clique antigo com Paulo Gustavo

CARAS Digital Publicado segunda 21 junho, 2021

Regina Casé usa sua rede social para lamentar mais de 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil ao publicar clique antigo com Paulo Gustavo
Regina Casé relembra foto com Paulo Gustavo e faz desabafo - Reprodução/Instagram

Regina Casé (67) usou sua rede social para lamentar as mortes por Covid-19 no Brasil.

No último sábado, 19, o país atingiu a marca de 500 mil mortes pela doença.

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um registro ao lado de Paulo Gustavo, que faleceu aos 42 anos, no começo de maio, vítima de complicações do coronavírus.

No domingo, 20, a apresentadora fez uma reflexão e desabafou sobre o sentimento de tristeza pela situação atual do Brasil.

"500 MIL amores de alguém. Quanta dor… Quanta saudade… Se cada um dos 500 mil brasileiros que perderam suas vidas deixou alguém chorando, um milhão de pessoas passaram por essa tragédia… Se cada filho tem um pai e uma mãe, um milhão e meio devastados… Se cada mãe e pai tem pelo menos dois filhos, dois milhões acabados… Se cada um que se foi tinha dez amigos são cinco milhões aos prantos… Se esses 500 mil tinham 20 colegas de trabalho, dez milhões de companheiros estão sentindo uma falta tremenda deles… E se quem partiu foi alguém como meu amigo Paulo Gustavo, amado pelo país todinho, por só nos dar alegria, são mais 200 milhões de brasileiros arrasados… inconformados…", começou escrevendo.

"Sinto tristeza, revolta, impotência, raiva e uma enorme compaixão por todos que perderam alguém que amavam como nós amávamos o Paulo Gustavo, entre tantos amores nossos que se foram… Que dia triste, que marca vergonhosa para o nosso país… O que você sente mais? Vergonha? Raiva? O que você sente quando lê: 500 MIL BRASILEIROS MORTOS?", disparou ainda.

Recentemente, Regina comemorou o aniversário da filha, Benedita (32). "Viva @beneditazerbini minha filha adorada! Feliz aniversário! Neste vídeo lindo ela aparece treinando o parabéns para o seu aniversário de 1 ano! Você começando a ficar em pé sozinha, firme nos seus próprios pés!".

Veja o desabafo de Regina Casé sobre as mais de 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil:

 

 

Último acesso: 15 Oct 2021 - 21:47:07 (392292).

Leia também

TV CARAS