tv Data especial

Regina Casé publica fotos de uma festa de São Jorge e lamenta: ''Onde eu queria estar''

No Dia de São Jorge, Regina Casé faz homenagem em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado sexta 23 abril, 2021

No Dia de São Jorge, Regina Casé faz homenagem em suas redes sociais
Regina Casé resgata cliques tirados em festa de São Jorge - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 23 de abril, é celebrado no Brasil o Dia de São Jorge.

As redes sociais estão lotadas de homenagens para o santo. Quem não deixou a data passar em branco foi Regina Casé.

Em seu Instagram, a atriz e apresentadora resgatou uma sequência de registros tirados durante uma festa que prestava tributo ao dia.

“Festa de São Jorge! Onde eu queria estar agora!”, começou. “Mais que aglomerada, socada, suada, muvucada, abraçada, beijada, rindo, chorando, encontrando pessoas maravilhosas, rezando, sambando, pedindo, agradecendo…”

“Ensinando a meus filhos e netos onde está esse Rio de Janeiro que eu amo! Gente que mesmo recebendo, tão injustamente, pouco ou nada, distribui tanta fé, tanta alegria, tanta elegância! Como amo esse lugar!”, prosseguiu a mãe de Benedita e Roque.

“Saudades da Rua da Alfândega, Saara… Ah… A Alvorada no Campo de Santana… O dia nascendo, os fogos pipocando, os amigos chegando se reconhecendo no escurinho... Esse Rio, e esse Brasil de beleza, cultura, samba, elegância, reza e alegria não pode sucumbir!”, continuou.

“São Jorge guerreiro nos livre do dragão da maldade. Esse ano mais uma vez vamos fazer a festa só nós 6 aqui no sítio pra manter a tradição! Salve Jorge!”, concluiu na legenda.

Veja as fotos:

 

Último acesso: 12 May 2021 - 04:21:58 (386660).

Leia também

TV CARAS