tv VEM AÍ

Regina Casé fala sobre personagem em 'Amor de Mãe': ''Não é um desafio, é um perigo''

Regina Casé vive Lurdes, a mãe que faz tudo pelos filhos, em Amor de Mãe e conta um pouco da personagem

CARAS Digital Publicado quarta 6 novembro, 2019

Regina Casé vive Lurdes, a mãe que faz tudo pelos filhos, em Amor de Mãe e conta um pouco da personagem
Regina Casé como Lurdes, em Amor de Mãe - Divulgação TV Globo/João Cotta

Regina Casé, uma das três protagonistas da nova novela das 9, falou sobre a sua personagem em Amor de Mãe, que vive em função do amor pelos filhos.

Divulgado pela coluna do Léo Dias, do portal UOL, Regina desabafou sobre o novo trabalho: "Viver a Lurdes não é um desafio, é um perigo. Ela ama tanto que fica cega. Ela é superprotetora, faz loucuras pelos filhos, com qualquer mãe na vida real".

Lurdes é uma mulher nordestina que tem quatro filhos, um deles adotado, e que vive a procura de um quinto, perdido no mundo, após ser vendido pelo próprio pai.

A novela promete emocionar o público desde a exibição das chamadas da novela, e atriz revelou que os atores também foram às lágrimas: "Me emociono muito com a gravação da novela. Na formatura, que foi o primeiro momento que gravei com a Jéssica Ellen, nem tinha gravado ao lado dela, e já estava acabada, destruída de tanto chorar. O elenco está muito apaixonado pelo projeto, então, a gente se emociona com a cena do outro".

Regina lembrou de outro momento emocionante, com as também protagonistas da trama, Adriana Esteves e Taís Araújo: "A primeira cena que gravamos juntas eu, Adriana e Taís era só a gente andando, mas, quando acabou a caminhada, estávamos as três chorando, porque estávamos entrando em uma coisa tão bonita, tão grande, que não dava para conter".

Apesar de fazer muita gente chorar, ela ressalta que a nova trama não será só drama: "Vai ter choro, mas também vai ter muito riso. O mais legal dessa novela é isso: não tem um núcleo dramático e outro de humor. A Lurdes vai fazer chorar muito, mas também rir muito".

Último acesso: 15 Aug 2020 - 09:31:23 (334153).

TV CARAS