tv Desabafou!

Regina Casé fala sobre a dor e lamenta últimos acontecimentos: ''Que a gente tenha compaixão''

Regina Casé mostrou a vista de sua janela e desabafou sobre os últimos acontecimentos

CARAS Digital Publicado sexta 7 maio, 2021

Regina Casé mostrou a vista de sua janela e desabafou sobre os últimos acontecimentos
Regina Casé desabafa sobre dor: ''Sinto a dos outros'' - Reprodução/Instagram

Regina Casé começou a manhã desta sexta-feira, 07, bem reflexiva!

Em seu feed, a atriz e apresentadora postou a vista da sua janela e refletiu sobre a dor. Em um longo texto, Regina falou sobre a operação que aconteceu em uma comunidade do Rio de Janeiro, citou as dificuldades em hospitais e UPAS e encerrou pedindo compaixão, ânimo e coragem. 

"Aqui em casa tá todo mundo triste. Muito triste... com TUDO. E olha que a DOR já é minha velha conhecida, já moramos bem perto, já fomos vizinhas,algumas vezes chegamos a morar juntas... Não só a minha, a dor dos meus amores que tento consolar...", começou. 

E, continuou"Sinto a dor dos outros, a dor de quem eu não conheço, de quem eu queria abraçar agora. A dor e a SAUDADE de quem vive na cidade de SAUDADES lá em Santa Catarina... DOR de quem mora no Jacarezinho e em tantas outras favelas... DOR que mesmo eu conhecendo tão de perto nunca vou sentir na PELE o tamanho dela... A DOR que tá espalhada pelas UPAS ,hospitais e cemitérios do Brasil inteiro..."

Regina então encerrou, falando sobre o filho Roque"Estava na janela desde as 6 da manhã rezando por TODOS que estão sofrendo muito mais do que eu... Pensando no que dizer pros meus filhos que ontem choraram tanto vendo tudo que eu tento não esconder... Daí o Roque acordou chegou aqui na janela e veio essa surpresa! Um sinal? Espero que sim... Que a gente tenha ÂNIMO, CORAGEM e COMPAIXÃO!"

Confira:

Último acesso: 19 Oct 2021 - 16:20:49 (388246).

Leia também

TV CARAS