Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Bastidores

Regina Casé exibe confinamento para as gravações de 'Amor de Mãe'

Regina Casé mostrou como o elenco de Amor de Mãe está fazendo para realizar cenas de beijo

CARAS Digital Publicado em 25/08/2020, às 17h01 - Atualizado às 17h05

Regina Casé exibe confinamento das gravações de Amor de Mãe - Globo/Camila Maia
Regina Casé exibe confinamento das gravações de Amor de Mãe - Globo/Camila Maia

Nesta terça-feira, 25, Regina Casé dividiu com seus seguidores um pouco dos bastidores do retorno das gravações de Amor de Mãe.

A atriz publicou um vídeo onde ela aparece no corredor do hotel que o elenco está confinado para conseguir realizar certas cenas da trama e diz: "To confinada há semana toda pra poder dar uns beijinhos, uns abraços ou uns tapas em alguém"

No clipe, ela vai até o quarto de Douglas Silva, que a recebe na porta sem camisa, enquanto Regina brinca: "Eu não posso entrar porque ele está pelado", enquanto dá muita risada. 

A artista também foi "visitar" Huberto Carrão, que a recebeu de máscara brincado: "Eu não estou pelado, não vou fazer tanto sucesso" e ela logo responde com carinho: "É não fazer tanto sucesso... Poxa, que vontade de te dar um beijo". 

Na legenda, a interprete de Dona Lurdes ainda falou sobre esse momento de divertimento: "Olha eu aqui confinada no hotel com esses homens pelad... digo, querido"

Rapidamente, seus fãs passaram a comentar no post: "Ainda bem minha novela vai voltar", comemorou um. "Saudade de vocês em Amor de Mãe", escreveu outro. "O confinamento que eu quero", brincou um terceiro. 

Confira:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!