tv Família

Regina Casé entrega reação de Bruno Gagliasso ao descobrir gravidez de Giovanna Ewbank

Saiba qual foi a reação de Bruno Gagliasso ao saber que seria pai do primeiro filho biológico

CARAS Digital Publicado quarta 18 dezembro, 2019

Saiba qual foi a reação de Bruno Gagliasso ao saber que seria pai do primeiro filho biológico
Regina Casé entrega reação de Bruno Gagliasso com gravidez de Giovanna - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank pegou todos de surpresa ao anunciar que está grávida de seu primeiro filho biológico, fruto de seu casamento com Bruno Gagliasso.

Os amigos famosos do casalzão deixaram milhares de mensagens comemorando a notícia e parabenizando a família. Mas dentre tantos, um comentário acabou chamando atenção.

Regina Casé confessou estar com os dois quando a loira deu a importante notícia. A intérprete de Lurdes em Amor de Mãe ainda entregou um pouco da reação de Bruno ao saber que iriam aumentar a família.

"Foi um presente da vida saber desta notícia maravilhosa no mesmo minuto que você! Vou lembrar pra sempre sua carinha linda de surpresa, espanto e felicidade! Vou guardar a riqueza deste momento pra sempre no meu coração como um tesouro! Amo muito vocês! Ps: viu como eu sou boa de segredos?", disse no comentário.

Gagliasso retribuiu o carinho da apresentadora e atriz e se declarou: "Te amo".

Após o anúncio de Giovanna, o maridão também fez questão de compartilhar a mesma foto e comemorar que iria se tornar papai mais uma vez.

Os dois já são pais de Titi, de 6 anos, e Bless, de 5, ambos adotados durante uma viagem do casal ao continente africano.

Regina Casé entrega reação de Bruno Gagliasso com gravidez de Giovanna

Último acesso: 08 Jul 2020 - 11:54:57 (338430).