tv Ensinamento!

Regina Casé diz que educa o filho de 7 anos para ser antiracista

Regina Casé comentou sobre o seu papel de mãe dentro de casa

CARAS Digital Publicado segunda 3 agosto, 2020

Regina Casé comentou sobre o seu papel de mãe dentro de casa
Atriz da Globo tem herdeiro de sete anos de idade - Divulgação/TV Globo

A atriz Regina Casé participou neste sábado, 1, do programa Altas Horas e dentre vários assuntos abordados, comentou na atração semanal sobre a educação que dá ao filho mais novo, o Roque, de 7 anos de idade.

"A gente tem falado muito sobre educação antirracista porque meu filho é preto e esse assunto veio com tudo, ele viu tudo na televisão. A gente está correndo atrás de um prejuízo tão grande de tantos anos de desigualdade racial. Uma coisa que podemos guardar da quarentena é não deixar essa discussão morrer e retroceder. É daqui pra frente", declarou a famosa.

"Ter um filho de 7 e um neto com 3 foi uma das coisas mais loucas na quarentena. Lá atrás na minha vida, eu não tinha aquela coisa vou ser mãe. A experiência com a Benedita foi muito incrível. Se eu pensar hoje, a coisa que achei que deu mais certo que fiz, foi ser mãe da Benedita. De repente, me tornei mãe do Roque com 59 anos e, logo em seguida, avó do Brás", completou ela sobre o herdeiro que chegou quando ela já tinha quase 60 anos.

Questionada sobre a novela Amor de Mãe, trama em que vive a batalhadora Lurdes, Casé afirmou que não vê a hora de voltar a gravar o folhetim interrompido por conta da pandemia. "A novela estava sendo feita com muita paixão. Primeira novela da Manuela Dias, eu não atuava há muito tempo em novelas. A novela está assim: todos se cercando de mil cuidados, tem um protocolo detalhado", ressaltou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 30 Oct 2020 - 14:17:16 (359088).

Leia também

TV CARAS