tv ESCOLHAS

Regina Casé fala sobre sua escolha em voltar a atuar na novela Amor de Mãe

Regina Casé conta porque recusou ganhar um programa para voltar a atuar

CARAS Digital Publicado segunda 25 novembro, 2019

Regina Casé conta porque recusou ganhar um programa para voltar a atuar
Regina Casé escolheu atuar em Amor de Mãe - Instagram

Regina Casé irá interpretar o papel de Lurdes em Amor de Mãe, nova novela das 21h da TV Globo, que estreia nesta segunda-feira, 25. Em entrevista para o jornal Extra, ela revelou que abriu mão de apresentar um programa ano passado para poder atuar. 

"Olha que bacana para uma atriz: eu leio uma cena e já fico ansiosa para gravar logo porque quero ver aquilo acontecer. O texto da Manuela Dias, a fotografia do Walter Carvalho, a direção artística do José Luiz Villamarim... É tudo o que eu sempre quis. A ficção, atualmente, é uma maneira mais suave, doce, para conversar com as pessoas. Elas estão muito arredias, não conseguem se ouvir. Por meio da emoção e do amor de mãe, contando com a minha atuação, acho que é mais fácil ser uma ponte entre as diferenças, algo que sempre fiz", disse.

A atriz revelou que deixou a família avisada de que irá precisar sumir por um tempo para poder se dedicar à novela. 

"Vai ser brabo, já tem sido, mas me programei muito. Eu estava com um novo programa engatilhado para entrar no ar em outubro de 2018, quando fui convidada para a novela. Fiz esta escolha, quis me dedicar, e avisei em casa que iria sumir", contou.

Ela ainda falou um pouco sobre sua personagem, e apontou algumas semelhanças que tem com Lurdes. 

"Temos o defeito da superproteção. Sempre digo que amor de mãe é uma droga poderosíssima, com que você vê e sente coisas que não existiam antes. Ser mãe por adoção é um contato direto com o mistério, é como colocar um plug no sagrado. Eu não conhecia Roque num dia e, no outro, eu o amava tanto quanto amo Benedita. Achava que seria uma construção, mas não. É um troço estranho que vem de um lugar maluco", finalizou. 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 17:58:17 (336015).