Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Aniversário!

Regina Casé celebra aniversário de Salvador com belas lembranças: ''Cheias de saudade!''

Regina Casé celebrou o aniversário de Salvador de um jeito muito especial

CARAS Digital Publicado em 29/03/2021, às 14h49 - Atualizado às 14h51

Regina Casé celebra aniversário de Salvador com lembranças - Reprodução/Instagram
Regina Casé celebra aniversário de Salvador com lembranças - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 29, a cidade de Salvador está completando 472 anos e com isso as celebrações tomaram conta da web.

Uma delas foi a de Regina Casé, que usou suas redes para lembrar de momentos especiais que viveu em outros aniversários que passou na cidade. 

Na legenda, ela se derreteu pela cidade: "Feliz aniversário, Salvador! Igreja de São Lázaro e São Roque! Federação! Hoje segunda-feira, se estivesse aí teria como sempre assistido a missa das 7 da manhã em jejum pra tomar meu minguau de tapioca na saída! Não é nada à toa que meu filho se chama Roque! Vivo buscando formas de agradecer! Amo a Cidade da Bahia de um jeito passional, emocional, sexual,espiritual, cultural... Amo com todos os meus sentidos! Amo o que vejo, o toque,o som,o gosto,o cheiro... Agradeço no dia de hoje tudo o que essa cidade me deu e dá! Cidade que me ajudou a criar meus filhos celebrando as diferenças!"

Por fim, a artista ainda agradeceu a quem lhe ajudou a amar essa data: "Agradeço a tanta gente sábia como Dona Matilde 95 anos que fica de sol a sol na porta dessa igrejinha cuidando,acolhendo,dando amor em forma de pipoca! Mandava pipoca pro Rio quando meu pai estava indo embora... e sempre recebeu meus filhos e netos com o colo mais carinhoso! A honra de ter recebido anos atrás a cidadania soteropolitana foi uma das maiores alegrias que já tive! Um beijo na sua boca Salvador meu amor!"

Rapidamente, seus seguidores passaram a comentar no post: "Cidade da alegria", disse um. "Bahia e seu encantos…", falou outro. "Salve Salvador, minha terra amada". falou um terceiro. 

Confira: