Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saiu!

Regiane Alves desabafa sobre eliminação da 'Dança dos Famosos': ''Superação''

Regiane Alves desabafa sobre eliminação da 'Dança dos Famosos': ''Superação''

CARAS Digital Publicado em 09/12/2019, às 10h58 - Atualizado às 11h07

Atriz deixou a competição neste final de semana - Divulgação/TV Globo
Atriz deixou a competição neste final de semana - Divulgação/TV Globo

Neste final de semana, a atriz Regiane Alves deixou a Dança dos Famosos após registrar a menor pontuação no ranking geral de competidores do quadro.

Em conversa com o portal GShow, a artista da TV Globo comentou que a disputa a ajudou a superar a sua timidez. "O Dança, para mim, foi uma superação, foi um momento de grandes encontros. Trabalhei esse meu lado um pouco tímida que, às vezes, tinha que colocar para fora. Era como se fosse uma estreia de teatro toda semana", disse ela.

"Ganhei um amigo, que é o [Reginaldo] Sama (professor dela no quadro). Também o Max [professor Igor Maximiliano], a Dandara.. São encontros que a gente vai levar para a vida. O importante não é o resultado final, é a trajetória", completou ela que voltou da repescagem e se superou na competição.

Regine ainda desabafou que não esperava que fosse chegar tão longe no quadro exibido todos nos anos no programa Domingão do Faustão. "Achei que ia sair no forró (risos), de tanta dor que senti no corpo, de achar que não ia conseguir. O samba foi muito difícil. Só tenho a agradecer. Me sinto muito vitoriosa de chegar até aqui. Acho que vou fazer aula de sapateado, mas só ano que vem", disse ela.