Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Regiane Alves chora com depoimento da sogra, Regina Duarte

Grávida, Regiane Alves chora com depoimento da sogra e revelou os nomes em que está pensando para o primeiro filho

CARAS Online Publicado em 01/11/2013, às 15h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Regiane Alves chora com depoimento da sogra, Regina Duarte - TV Globo
Regiane Alves chora com depoimento da sogra, Regina Duarte - TV Globo

Grávida de três meses, Regiane Alves, que é casada com João Gomez, filho de Regina Duarte, se emocionou ao ouvir um depoimento da sogra no programa Encontro. “Eu tenho acompanhado o seu desejo de ser mãe e estou muito feliz de ganhar esse presente maravilhoso. Desde que te conheci, na novela Desejos de Mulher, percebi que temos identidades iguais, somos do interior,  somos família, gostamos daquele almoço de família no domingo com crianças correndo. Obrigada, um beijo grande para você, para o bebê que vem aí e para o meu filho. A idade traz muitas coisas difíceis, mas também essa alegria de ver o crescimento de um novo ser humano”, disse.

Ainda com os olhos marejados, Regiane se derreteu em elogios para a sogra: “Ela é maravilhosa. Ela é uma menina, me apresenta uma coisa muito boa. Nós não conseguimos nos ver muitas vezes, mas quando estamos juntas, é muita qualidade. Acho que é isso que vale na vida, a qualidade dos encontro. Ela é muito aberta, muito livre, é muito bom ver essa energia e a vontade de trabalhar”, elogiou.

A atriz lembrou ainda que na época da novela Desejos de Mulher, Regina chegou a comentar com ela sobre o interesse do filho. "Foi muito engraçado porque quando trabalhamos juntas, ela me perguntou: 'Você tem namorado?'. E eu disse que sim, aí ela falou: 'É porque o meu filho perguntou de você'. E aquilo passou e quando eu comecei a namorar o João, não sabia que ele era filho da Regina", comentou.

Em um papo descontraído durante o programa, Ingrid Guimarães se divertiu ao lembrar que, antes mesmo de Regiane saber que estava grávida, ela já tinha feito um tipo de previsão. “Ela escondeu até o terceiro mês. Aí um dia eu entrei no estúdio para gravar e falei: ‘Nossa, você está com uma cara de grávida’. E depois, quando ela contou para todo mundo, foi uma festa”, divertiu-se. Regiane contoui ainda que a irmã também chegou a comentar que ela estava com cara de grávida.

A atriz explicou que a gravidez já mudou muita coisa no seu dia a dia. “Eu fiquei muito calma, acho que toda a minha ansiedade foi embora. Acho que na hora que eu descobri entrei em um outro estado, sou muito ansiosa e foi tudo embora", comentou.

Sobre o nome do bebê, Regiane disse que ainda estão pensando. "Gosto muito de João, mas é o nome do pai aí ele falou que não. Gosto de Lucas e Gabriel. De mulher, gosto de Alice e Isabela", disse ela, que ganhou presentes e fraldas de Fátima Bernardes e dos convidados do programa.