Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Haja coração!

Reencontro de personagens em nova temporada de Grey's Anatomy agita os fãs

O primeiro episódio da 17ª temporada de Grey's Anatomy estreou na última quinta-feira, 12

CARAS Digital Publicado em 13/11/2020, às 10h01 - Atualizado em 19/11/2020, às 13h30

Reencontro de personagens em Grey's Anatomy agita a web - Reprodução/Instagram
Reencontro de personagens em Grey's Anatomy agita a web - Reprodução/Instagram

Haja coração! 

Os primeiros episódios da 17ª temporada da série médica Grey's Anatomy chegaram com tudo e causando surto coletivo dos fãs. Na noite da última quinta-feira, 12, estreou a nova parte da trama, apenas nos Estados Unidos, e um reencontro de personagens foi o ponto alto da estreia. 

Como já noticiamos, nos novos capítulos da história, os médicos do Grey Sloan Memorial irão lutar contra a Covid-19 e, nossa querida Meredith Grey, parece que foi uma das infectadas. Após ser encontrada desmaiada em um estacionamento, ela é internada. Durante a hospitalização, a cirurgiã encontra nada mais nada menos que o grande amor da sua vida, Derek Sheperd. Isso mesmo, que você leu!

No reencontro, nosso eterno casal está em uma praia deserta, e assim que o vê, ela solta: "Derek?"

Através das redes sociais, os fãs enlouqueceram com a cena: "Isso sim é um casalzão", "já sei que vou ficar desidratada nesse ep", "Ou seja, apenas um sonho! Que vai partir nossos corações", "Eu berrei e não foi pouco", "Próxima parada: CARDÍACA", "não consigo dormir depois dessa emoção",  foram apenas alguns dos comentários. 

O terceiro episódio, que vai mostrar o encontro por completo, vai ao ar na próxima quinta-feira, 19. No Brasil, ainda não temos data de estreia confirmada para a 17ª temporada

Confira umas das fotos que vazou na web:

greys

Reprodução/Instagram