Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Gratidão

Recuperada do câncer, Heloisa Périssé faz pedido em icônica fonte na Itália: ''Agradecer a Deus''

Heloisa Périssé agradece a Deus durante visita a Fontana di Trevi, em Roma, na Itália

CARAS Digital Publicado em 20/12/2019, às 14h18 - Atualizado às 14h57

Heloisa Périssé agradece a Deus em fonte durante viagem à Itália - Reprodução/Instagram
Heloisa Périssé agradece a Deus em fonte durante viagem à Itália - Reprodução/Instagram

Heloisa Périssé está curtindo alguns dias de férias após dar um susto nos fãs ao anunciar que descobriu um câncer nas glândulas salivares.

Após o longo tratamento e conseguir vencer a doença, ela embarcou para Europa para aproveitar o merecido descanso na companhia do maridão, Mauro Farias, e a filha, Antônia.

Na última quinta-feira, 19, a atriz foi visitar a icônica Fontana di Trevi, em Roma, na Itália. O local é conhecido por ser uma fonte dos desejos, em que os visitantes jogam moedas e fazem um pedido.

Mas a global fez questão de apenas agradecer por ter dado tudo certo durante sua luta contra o câncer. "Agora eu vou jogar essa moeda, fazer meu pedido e agradecer a Deus!", disse antes de lançar de costas a moeda.

Heloisa começou seu tratamento no fim de agosto deste ano, logo após ser diagnosticada com câncer nas glândulas salivares.

Depois de 33 sessões de radioterapia, ela venceu a doença e comemorou nas redes sociais. "Nada a pedir, muito a agradecer! Agradecer a Deus, que eu chamo Pai, e que me provou que se eu pedisse pão, Ele não me daria pedra", declarou.

Veja:

Heloisa Périssé agradece a Deus em fonte durante viagem à Itália