TV Polêmica

Record TV esclarece decisão polêmica de não avisar Marcelo Bimbi da morte de seu irmão

quinta 2 maio, 2019
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi Divulgação/RecordTV


Confinado no 'Power Couple', Marcelo Bimbi não ficará sabendo da morte do irmão e emissora esclarece decisão

Marcelo Bimbi e Nicole Bahls estão todo felizes confinados para o reality show Power Couple Brasil. Mas o que eles não imaginam é que o irmão de Marcelo, Michel Bimbi faleceu.

O cunhado da ex Panicat, de 49 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, 2, vítima de infarto, mas o casal famoso não será informado do ocorrido.

Procurado pela CARAS Digital, o assessor de imprensa de Nicole Bahls confirmou a morte do cunhado da modelo. Já o departamento de comunicação da Record TV informou o motivo deles não serem avisados da morte do parente.

"Todos deixam uma pessoa responsável para responder sobre esses assuntos, e o responsável por esses assuntos do Marcelo Bimbi resolveu que ele não será avisado", respondeu a assessoria da emissora.

A informacão da morte de Michel foi confirmada pelos responsáveis por suas redes sociais. No Twitter de Marcelo, eles avisaram os fãs da fatalidade.

Nicole e Marcelo se casaram em uma luxuosa cerimônia que ocorreu em dezembro de 2018, na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 2 maio, 2019 (318795)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS