tv Afastamento!

Record TV demite apresentadora após grande polêmica; Veja quem é!

Record TV demite apresentadora após grande polêmica; Veja quem é!

CARAS Digital Publicado quinta 12 março, 2020

Record TV demite apresentadora após grande polêmica; Veja quem é!
Emissora terminou com o contrato de uma jornalista - Divulgação

A Record TV demitiu na última quarta-feira, 11, a apresentadora Lívia Braz, profissional que trabalhava na afiliada do canal em Brasília.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a decisão foi tomada após um possível envolvimento da artista no caso de racismo deflagrado na emissora. Ela era a única mulher que fazia parte do time de âncoras na capital federal e nega que estava no grupo de WhatsApp em que jornalistas trocavam mensagens racistas a respeito de colegas da redação.

Ao todo, seis profissionais perderam o emprego após denúncias feitas nos bastidores. Lívia comandava o DF Record, principal noticiário da emissora local que é exibido diariamente no período noturno da programação.

A assessoria de imprensa da apresentadora se manifestou por meio de um comunicado enviado ao veículo. "A jornalista Lívia Braz informa que não faz parte do grupo Resistência citado na matéria. Reforça também que sua demissão não teve nenhuma relação com o suposto caso de racismo que teria acontecido na Record Brasília. Lívia trabalhou durante 12 anos na emissora, passou por diversos programas da casa e sempre se dedicou ao máximo. A apresentadora recebeu com surpresa e pesar a notícia sobre a sua demissão, mas sai com a sensação de dever cumprido e sua vida profissional", dizia a nota.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

ANITTA: NOVO AFFAIR, MOBILIZAÇÃO NAS REDES SOCIAIS, DESABAFO SOBRE SUA FESTA E MUITO MAIS!

Último acesso: 25 Sep 2021 - 03:30:21 (345324).

Leia também

TV CARAS