Record TV aposta em nome polêmico para integrar o elenco de reality show

A loira foi expulsa da última edição da Fazenda, após acusação de agressão

CARAS Digital Publicado quarta 12 junho, 2019

A loira foi expulsa da última edição da Fazenda, após acusação de agressão
Loira foi escolhida para seguir nos realities da emissora - Reprodução/Record TV

A Record TV está preparando, cuidadosamente, detalhes sobre as próximas edições de seus realities shows. Além da Fazenda, que começará em setembro, a emissora está focada em apresentar quais serão os participantes do Dancing Brasil, que está previsto para estrear no dia 3 de julho.

A fim de manter uma grande artista por perto, a empresa resolveu escalar Catia Paganote para fazer parte do programa dançante comandado por Xuxa Meneghel e Junno Andrade. Após a polêmica participação da ex-paquita no reality rural, que acabou chegando ao fim após uma expulsão, ela retornará à uma atração da Record TV em busca do prêmio final.

Aos 43 anos, a estrela, que nasceu no Rio de Janeiro, sempre teve uma grande facilidade com as expressões corporais, tendo em vista a sua longa atuação no universo artístico. No programa, a estrela ficará responsável por agradar os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

De acordo com a emissora, ao todo, 13 participantes farão parte desta quinta temporada do programa. A previsão é que  até o final desta semana todos saibam quem serão os responsáveis pelas disputas magistrais protagonizadas nas noites da emissora.

Desde que ela saiu da atração, a loira se dedicou para a vida profissional. Recentemente, ela lançou uma auto biografia, que deu o que falar no mundo dos famosos. No livro, a ex-paquita conta detalhes sobre sua vida pessoal e profissional, o que causou um grande alvoroço entre as celebridades.


RAFAEL MIGUEL: NAMORADA FAZ REVELAÇÃO SOBRE O AUTOR DO CRIME  (2019) 

 

Último acesso: 16 Jan 2022 - 17:16:40 (321896).

Leia também

TV CARAS