Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A FAZENDA

Record é criticada por não mostrar briga de peões na íntegra

Emissora preferiu exibir o barraco entre Ana Paula Renault e Evandro Santo somente no episódio desta quinta-feira, 20

CARAS Digital Publicado em 20/09/2018, às 09h51 - Atualizado às 13h23

A Fazenda 10 - Divulgação RecordTV
A Fazenda 10 - Divulgação RecordTV

Ana Paula RenaultEvandro Santose desentenderam na tarde desta quarta-feira, 19, durante o reality show A Fazenda

Ambos estavam com outros peões ao redor da mesa e falavam sobre estratégias de jogo. Evandro deu sua opinião e não agradou a Ana. "Não é bem assim", disse ela. "Querida, eu falo o que eu quiser. Eu não cuido do seu jogo, você não cuida do meu", rebateu o humorista. "Por isso que você vai se fu***", finalizou a jornalista.

Apesar de os barracos serem pontos altos de audiência, a RecordTV optou por exibir a briga na íntegra somente no episódio desta quinta-feira, 20, e decepcionou o público, que reclamou muito por meio das redes sociais. 

"Fiquei acordada só para ver a briga e vai passar amanhã, não acredito", lamentou uma fã. "A Record segurou a audiência pra não mostrar o barraco! Para de feiura, Record", disse outra. "Frustrada com a edição de hoje", afirmou uma terceira pessoa. 

O acerto de contas, no entanto, foi exibido no site da emissora. Ana Paula e Evandro conversaram no quarto e apaziguaram as coisas. "Desculpa pelo ocorrido de hoje, mas quando você tiver alguma coisa séria para me falar, fala direto para mim", pediu o ex-integrante do Pânico na TV

"Mas eu falei direto, você disse que eu estava influenciando os outros e eu nunca tinha nem aberto a boca a seu respeito com ninguém, eu não falo por trás. Eu sou completamente sem noção, levei um livro para o confinamento chamado Comunicação Não Violenta para tentar conversar com as pessoas, li ele inteiro. O problema é que eu tenho um senso de justiça muito forte", justificou a ex-BBB. 

Por fim, Evandro foi até a sala e anunciou: “Declaro que fiz as pazes com a Ana Paula, conversamos e quando eu tiver o meu programa ela vai ser a comentarista feminina".