Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Simplicidade!

Reclusa em um sítio, Rita Lee revela: ''Estou adorando ser dona de casa''

Rita Lee participou ao vivo do programa 'Saia Justa', no GNT

CARAS Digital Publicado em 17/09/2020, às 07h19 - Atualizado às 07h32

Cantora abriu o jogo sobre a vida por trás das câmeras - Divulgação/Instagram
Cantora abriu o jogo sobre a vida por trás das câmeras - Divulgação/Instagram

A cantora Rita Lee foi a convidada especial do programa Saia Justa, exibido na noite desta quarta-feira, 16, pelo canal fechado GNT.

Ao vivo na atração de forma remota, a roqueira que vive há anos em um sítio no interior de São Paulo contou que está adorando a vida simples e longe dos holofotes.

"Agora quero coisas que eu não sei fazer, como por exemplo lavar a louça. Eu aprendi a lavar louça, a arrumar a cama e a ser dona de casa, que era uma coisa que eu achava fantástico. E hoje estou aqui, velha e dona de casa", revelou.

"Você não quer mais trepar, pois já trepou a vida inteira. É que nem drogas, eu não quero mais tomar drogas, porque já tomei e sei como é. Quero pintar, escutar, cuidar do lar e fazer coisas que eu não sabia", completou.

Apresentadora do Saia Justa em sua primeira versão na TV, Rita Lee ainda garantiu que teve uma vida muito próspera. "Eu tive uma vida maravilhosa. Tive a sorte de ter nascido na família que eu nasci e a sorte de ter trabalhado com música durante cinquenta anos sempre alegrando as pessoas. Tive a sorte de ter encontrado o Roberto [de Carvalho] e de ter tido três filhos maravilhosos, e agora de ter dois netos. Isso é uma sorte louca", falou a famosa.