tv Exclusivo!

Recém-casado e pai! Luccas Neto abre o jogo sobre nova fase: ''Amor que eu nunca senti antes''

Em conversa exclusiva, Luccas Neto fala sobre a família, casamento e projetos profissionais

Tabatha Maia Publicado segunda 31 maio, 2021

Em conversa exclusiva, Luccas Neto fala sobre a família, casamento e projetos profissionais
Luccas Neto fala sobre paternidade e o casamento com Jéssica - Créditos Fotos: João Reis

Luccas Neto (29) está curtindo uma nova fase em sua vida! 

Seguido por mais de cinco milhões de seguidores em suas redes sociais, o criador de conteúdo infantil é super reservado quando se trata da vida pessoal. Nas últimas semanas, seis meses após o nascimento do seu primeiro filho, o Luke, Luccas oficializou a união com Jéssica (23), através de uma cerimônia intimista.

Diante de tantas novidades, a CARAS Digital conversou com Luccas sobre a paternidade, o casório e os planos profissionais. Pai babão assumido, ele adiantou que nunca sentiu um amor tão forte como agora: "Eu não consigo mais imaginar minha vida sem o Luke. É um amor que eu nunca senti antes [...] sou muito babão", contou, dizendo o quanto está difícil conciliar o trabalho: "Eu quero ficar 24 horas grudado, rs". 

Sobre o casamento, ele adiantou que era algo que já estava sendo planejado: "Já vinhamos planejando com a mudança de casa. Estávamos esperando algumas obras terminarem para oficializar. Acabando a pandemia vamos fazer mais um casamento, dessa vez com mais gente", revelou ele, que se casou no último dia 16 de maio. 

luccas                                                                                                                              Crédito - Fotos: João Reis

PROFISSIONALMENTE, LUCAS NETO É UM SUCESSO ENTRE A CRIANÇADA!

Não podemos negar que Luccas Neto é um verdadeiro sucesso entre a criançada, não é mesmo?!

Apenas em seu canal no Youtube, já são quase 35 milhões de inscritos. No Instagram são mais de cinco milhões, além dos seus diversos filmes e produtos infantis. Mas será que a nova fase do criador de conteúdo será mostrada de certa forma na área profissional? 

"Meus projetos estão a todo vapor. Mesmo com tantas novidades incríveis aqui em casa e na minha vida pessoal, minha vida profissional segue com muita força. É algo que eu amo fazer. Quero cada vez mais proporcionar momentos felizes para as crianças e suas famílias, além de levar muita educação e conhecimento para os pequenos. Essa fase que estou vivendo com certeza vai refletir de alguma forma no meu trabalho", disse. 

Luccas adiantou que já criou um conteúdo pensando em bebês: "Criei um canal de animação dos Aventureiros com músicas para bebês, porque queria oferecer ainda mais um produto para o meu filho, claro, e para todas as famílias. A minha vida pessoal é algo que eu deixo mais no privado, mas de vez em quando eu compartilho momentos bacanas nas minhas redes sociais".

Com tanto sucesso, Luccas tem consciência da responsabilidade em trabalhar diretamente com as crianças: "É muita responsabilidade. Eu sei que hoje o meu trabalho e da minha equipe mexem com sonhos e contribuem para o futuro dessas crianças. Eu fico muito feliz com isso, se tornou meu propósito de vida".

No final da conversa, o irmão de Felipe Neto (33) revelou que falta apenas realizar um sonho, que ele definiu como o seu 'momento Thanos'. "Sempre brinco com a Jessi. Existe uma cena no filme dos Vingadores, em que o Thanos está sentado no trono dele, relaxando e sentindo que cumpriu sua missão. O meu momento Thanos vai ser quando eu me sentar na sala e ver meus netos brincando e correndo pela casa."

Último acesso: 23 Sep 2021 - 14:41:24 (390350).

Leia também

TV CARAS