tv Mandou bem!

Rebeca Abravanel ajuda participante do 'Roda Roda' que sofreu AVC

Filha de Silvio Santos deu um show de bondade no palco da atração e emocionou a todos

CARAS Digital Publicado segunda 13 agosto, 2018

Filha de Silvio Santos deu um show de bondade no palco da atração e emocionou a todos
Rebeca Abravanel ajuda participante do 'Roda Roda' - Reprodução SBT

Rebeca Abravanel comandou na noite de sexta-feira, 10, mais um programa Roda a Roda Jequiti, do SBT

Benedito, consultor de São Paulo, que havia sofrido um AVC dias antes da gravação, foi quem mais acumulou dinheiro durante a atração e passou para a segunda rodada do jogo, em que a pessoa tem que acertar uma palavra para dobrar o valor já ganho até o momento.

A palavra escolhida tinha oito letras e a dica era MOTO. Apesar de ter acertado as letras P, T e A, o participante não conseguiu deduzir de imediato que a palavra era CAPACETE. "Está difícil, por causa do AVC eu já esqueci muita coisa, eu não lembro", disse ele.

Foi então que Rebeca decidiu intervir e deu algumas preciosas dicas ao senhor: "Até parece um palavrão. Não quer chutar? O motoqueiro usa quando vai na moto, leva multa se não usar... Se cair se machuca, bate a cabeça", disse ela. 

Com a ajuda da apresentadora, Benedito acertou e levou para casa o prêmio de R$ 27 mil. A atitude da filha de Silvio Santos, claro, emocionou o público e foi muito elogiada na web.

"Que belo exemplo de bondade", disse uma internauta. "Comecei a chorar vendo a humildade e fofura da Rebeca com o sr. Benedito!", afirmou outra. "Agora, sim, o Silvio arrumou uma sucessora", brincou uma terceira pessoa. 

Veja o vídeo:

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 12:36:49 (305436).