Rayssa Santos, vice-campeã do 'The Circle Brasil', fala sobre representatividade e determinação

Rayssa Santos, vice-campeã do The Circle Brasil, abre o jogo sobre projetos futuros

CARAS Digital Publicado quarta 29 julho, 2020

Rayssa Santos, vice-campeã do The Circle Brasil, abre o jogo sobre projetos futuros
Vice-campeã do 'The Circle' fala sobre representatividade - Reprodução/Netflix

Nascida e criada em Manaus, Rayssa Santosaula de representatividade e de determinação para ir atrás dos sonhos. A jovem de 23 anos é vice-campeã do The Circle Brasil, da Netflix, e desenvolve diversas funções. 

Ela é bacharel em dança, modelo, empresária, influenciadora digital, apaixonada pelo movimento folclórico, tem orgulho de suas raízes e sua personalidade forte conquistou o público do reality, que a apelidou de "Ray Lacre". 

A musa falou com exclusividade para a CARAS Digital sobre suas aspirações: "Nos dias atuais eu quero continuar trabalhando com o que venho fazendo, influenciando pessoas, me encontrei na internet e desde que sai do “The Circle” busco usar minhas redes sociais para proliferar conteúdos bacanas para o meu público. Sou uma pessoa comunicativa, sendo assim, este contato virtual com as pessoas me faz muito bem", destacou. 

E prosseguiu: "Mas, isso não significa que eu não deseje alçar voos maiores. Me considero uma mulher disposta, dedicada e competitiva, busco abraçar todas as oportunidades que a vida coloca em meu caminho. Adoraria atuar em uma novela, participar de outro reality e continuar propagando minha cultura e toda arte que acredito ao maior número de pessoas. Como mulher negra, me sinto nesta obrigação, afinal, sei que sirvo de espelho para muitas pessoas, que se encontram na minha luta diária", concluiu. 

Após sair do programa apresentado por Giovanna Ewbank, a modelo fez sucesso nas redes sociais, conquistando mais de 100 mil seguidores no Instagram.

Rayssa atualmente também ocupa os cargos de 'Rainha da Batucada do Boi Corre Campo', tradicional festa de Manaus e o de 'Rainha Junina da Quadrilha' e em 2016 recebeu os títulos de 'Rainha de Bateria' e 'Rainha do Carnaval', e garante que esses são os maiores marcos de sua carreira. 

“Fazer parte do carnaval me despertou curiosidades, quero sentir toda emoção de estar no sambódromo do Rio de Janeiro, acredito que após este caos que estamos vivendo, tudo terá ainda mais valor e sentir aquela energia me trará ainda mais sede de viver”, ressaltou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Oct 2021 - 02:07:00 (358679).

Leia também

TV CARAS