tv Confusão

Raul Gil quebra silêncio sobre polêmica com Maisa no Teleton:''Se não fosse por mim, não existiria''

A apresentadora começou sua carreira dentro do programa do veterano

CARAS Digital Publicado quinta 22 novembro, 2018

A apresentadora começou sua carreira dentro do programa do veterano
Raul Gil, Maisa Silva - Reprodução/ SBT

Raul Gil e Maisa Silva protagonizaram um momento tenso durante a transmissão do Teleton 2018, e agora ele resolveu abrir o jogo e falar o que realmente achou da situação.

O apresentador foi abordado por um grupo de pessoas ao sair de uma churrascaria nessa segunda-feira, 19, e segundo o Noticia da TV, ele disparou algumas críticas contra a atriz. “Aquela bostinha não existiria se não fosse por mim”, disse.

No programa beneficente, Raul iniciou um discurso político e, sob ordens da produção, foi interrompido por Maisa para não comprometer o tempo da atração e logo em seguida foi retirado do palco. “Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram para Maisa, que estava com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio e se f*. Se f*. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul’, queriam que eu continuasse no palco. Enfim, aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo”, desabafou.

O veterano não ficou nem um pouco contente e esbravejou contra a equipe do SBT por ter acelerado sua participação. "Me expulsaram. Um produtor levantou uma placa escrito ‘Despede Raul’. Nem me deixaram falar direito com os meninos da AACD. Eu pensei: ‘P*, já tô indo embora, sendo que mal entrei?", contou.

 

Último acesso: 05 May 2021 - 18:57:08 (309439).

Leia também

TV CARAS