CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Raul Gil anuncia saída do SBT após seis anos na emissora

O apresentador de 78 anos comandava o 'Programa Raul Gil' nas tardes de sábado na emissora

CARAS Digital Publicado em 11/11/2016, às 09h03 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil - Rodrigo Belentani/SBT
Raul Gil - Rodrigo Belentani/SBT

Raul Gil Junior, filho de Raul Gil, divulgou um comunicado nesta sexta-feira, 11, falando sobre o fim do Programa Raul Gil no SBT.

"Chega ao fim... A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser... Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Silvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!", escreveu Raulzinho em suas redes sociais.

Procurada pela CARAS Digital, a assessoria do SBT confirmou a saída de Raul Gil e disse que seu contrato com a emissora iria até o fim de dezembro de 2016 -- mas não soube informar se ele apresentará o programa até o fim do ano. Por enquanto, há gravações previstas para a próxima segunda-feira no SBT.

O apresentador de 78 anos comandava o Programa Raul Gil nas tardes de sábado na emissora, ficando mais de quatro horas no ar, e já estava consolidado na vice-liderança de audiência, atrás apenas da Globo. No SBT, Raul trabalhava em esquema de parceria, dividindo lucros e gastos de produção com a emissora.

Antes de retornar ao SBT em junho de 2010 -- ele já havia sido funcionário de Silvio Santos entre 1981 e 1984 --, apresentou seu tradicional programa de auditório na Record (1984-1988 / 1991-1996 / 1998-2005), Manchete (1996-1998) e Band (2005-2010).

Na noite de quinta-feira, 10, Raulzinho também publicou uma foto ao lado do pai e disse que seguiria ao seu lado por novos caminhos. "Tudo é possível àquele que crê - Jesus Cristo. Sempre estarei do seu lado como sempre estive. Deus sabe os caminhos que reserva para quem crê no pai. Muita fé no coração", disse o diretor.