Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ratinho ganha homenagem de Roberto Carlos no SBT: “Um cara especial”

O apresentador é surpreendido pela família no palco do 'Máquina da Fama' e se emociona

CARAS Digital Publicado em 04/07/2016, às 12h45

Ratinho e Patrícia Abravanel - Lourival Ribeiro/SBT
Ratinho e Patrícia Abravanel - Lourival Ribeiro/SBT

Ratinhose emocionou com uma homenagem no programa Máquina da Fama que vai ao ar nesta segunda-feira, 4. O apresentador foi surpreendido com um depoimento em vídeo de Roberto Carlos.

O Rei interrompeu parte de sua rotina em um estúdio de música para dizer que considera Ratinho um de seus 20 melhores amigos."Ele era na vida real o que fazia na televisão. Isso para mim tem muito valor. Eu vi que o Ratinho era um cara especial não só como apresentador, mas como ser humano”, disse Roberto Carlos.

Outro momento emocionante foi a presença da família do apresentador no palco. A mãe de Ratinho  fez questão de levar o prato preferido do filho: a famosa macarronada da mama. Os netos do apresentadir também invadiram o palco para abraçar o avô.

Ratinho ainda encaro uma performance no programa dePatrícia Abravanel. Ele se transformou em seu ídolo Mazzaropi e reproduziou uma cena do filme Jeca Tatu, de 1959, com um convidado surpresa, o seu amigo e ator Moacyr Franco. A dupla Milionário & Marciano também sob ao palco para cantar algumas das músicas preferidas do homenageado da noite.

Para completar, as mulheres do Programa do Ratinho também encarnaram covers de seus artistas favoritos. Valentina se apresenta como Shakira em um pole dance, Milene Pavorô se transforma em Anitta e Rhenata faz uma performance como Jessica Rabbit.

O Máquina da Fama vai ao ar às 23h15, no SBT.