Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Apresentador

Ratinho faz lista de comentários sobre greve dos caminhoneiros: "Lembraram que existem escolas"

O apresentador destacou pontos que considerou importantes sobre a paralisação

CARAS Digital Publicado em 30/05/2018, às 17h31 - Atualizado em 06/08/2018, às 13h02

Ratinho - Reprodução SBT
Ratinho - Reprodução SBT

Carlos Massa, o Ratinho, está sempre divertindo o público com  seu jeito “grosseirão” no comando da atração, Programa do Ratinho, no SBT.

Nesta quarta-feira, 30, o apresentador decidiu ficar próximo de seu público e compartilhou um video em seu perfil do Instagram,  no qual aparece comentando uma lista com alguns tópicos que surgiram durante a greve dos caminhoneiros que vem ocupando epaço todas noites nos noticiários de todo o Brasil. 

“Eu preparei umas coisas aqui para vocês verem quantas coisas melhoraram com a parada dos caminhoneiros. Acabou o tiroteio no Rio de Janeiro, pelo menos eu não estou vendo mais , né? [...] Pararam de falar na morte da Marielle, ninguém falou mais[...] O governo lembrou que existem escolas e hospitais, única coisa boa aqui, porque antes ninguém sabia [...] Os deputados estão morrendo de medo da entrada dos militares, muito bem! [...] O acampamento do Lula Livre também sumiu, ninguém fala mais naquilo [...] Se esqueceram dos políticos da Lava-Jato, também não falaram mais nada”, disse o artista.  

Mas Ratinho não foi o único famosos que decidiu dividir seus pensamentos com o público. A atriz Isis Valverde, também  resolveu expor sua visão sobre a paralisação e fez um comentário descontraído sobre a falta de gasolina nos postos do país.

Carlos Alberto de Nóbrega se casa pela terceira vez​. Veja como foi a cerimômia!