Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lembra dele? Jason David Frank, o ranger verde, chega ao Brasil com a família

Jason David Frank desembarcou em São Paulo com a família nesta terça-feira. Ele se apresenta como o ranger verde no próximo sábado em festa que comemora os 20 anos de Power Rangers

CARAS Online Publicado em 03/09/2013, às 12h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jason David Frank, o ranger verde, chegou ao Brasil com a família - Thiago Duran/AgNews e Reprodução
Jason David Frank, o ranger verde, chegou ao Brasil com a família - Thiago Duran/AgNews e Reprodução

O ator Jason David Frank, o ranger verde da série Power Rangers, chegou ao Brasil nesta terça-feira, 3. Ele desembarcou em São Paulo ao lado da mulher e da filha e mostrou bom humor, fazendo pose de luta para as fotos.

Jason se apresenta no próximo sábado, 7, no Carioca Club, na capital paulista, em evento que comemora os 20 anos da série. Ele fará apresentações no palco com a armadura oficial do ranger verde e promete responder curiosidades dos fãs. O público poderá ainda fazer fotos com o intérprete de Tommy Oliver, claro, vestido com a roupa do personagem.

Desde a sua estreia em 1993, o personagem Tommy participou de seis séries e dois longas-metragens, tendo vestido uniformes de quatro cores diferentes. O ator gravou recentemente uma participação especial na atual temporada da série Power Rangers Super Mega Force, após pedidos de fãs de todo o mundo.

A apresentação em São Paulo terá ainda participação de Adriel de Almeida, mestre em artes marciais e velho conhecido dos fãs de seriados japoneses, conhecido como o Jaspion Brasileiro.