Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rainha de bateria, Juliana Alves começa o aquecimento para o carnaval 2014

Juliana Alves mostra a sua boa forma ao participar de ensaio da Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro

Caras Online Publicado em 05/01/2014, às 09h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Juliana Alves na Unidos da Tijuca - Thyago Andrade / Foto Rio News
Juliana Alves na Unidos da Tijuca - Thyago Andrade / Foto Rio News

A atriz Juliana Alves já está em clima de aquecimento para o carnaval 2014. Ela é rainha de bateria da escola de samba Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro, e aproveitou o primeiro final de semana de 2014 para participar de um ensaio na quadro da agremiação. Na noite do último sábado, 4, a artista participou da festa para celebrar os 82 anos da escola de samba.

No evento, Juliana mostrou que está em boa forma física ao exibir suas curvas em um vestido amarelo e curto. A atriz estava acompanhada de seu namorado, o ator Guilherme Duarte.

Recentemente, a artista enumerou os requisitos fundamentais para ser uma rainha de bateria. “Primeiro de tudo tem que ser uma pessoa que ame o samba e respeite a nossa cultura. Tem que ser simpática, humilde, amar a comunidade que representa de verdade. E, uma coisa que eu particularmente valorizo, ter o samba no pé pra fazer jus ao som maravilhoso e poderoso da bateria, que reverbera no nosso corpo inteiro. Não tem como uma bateria passar na frente de uma pessoa e ela não se modificar, a rainha tem a função de mostrar o poder que esse som tem, dançando, o corpo que fala e comunica esse poder todo”, disse.