Rainer Cadete abre o coração e fala sobre pai ausente e preconceito racial contra o filho, Pietro

domingo 9 agosto, 2015
Rainer Cadete e o filho
Rainer Cadete e o filho Reprodução Instagram


Ator festeja o Dia dos Pais ao lado de seu herdeiro e falou sobre o passado: "Aprendi o que era pai sendo pai, porque eu não tive"

Rainer Cadete falou pela primeira vez ao GShow sobre a ausência de seu pai biológico em sua criação. Segundo o ator, os dois não se conhecem.

+ De salto, Rainer Cadete fala sobre relação com o filho: 'Sem preconceitos'

Eu não conheço o meu pai. O sobrenome Cadete é dele, minha mãe fez questão que eu usasse. Depois que eu comecei a ficar mais famoso, a família Cadete veio atrás de mim, os primos apareceram. Uma galera muito carinhosa, amorosa, e torcendo para eu conhecer meu pai. Liguei para ele pela primeira vez na vida no dia do aniversário dele em julho. Não tive nem tempo de raciocinar sobre isso porque estou trabalhando muito, mas foi lindo. Ele começou a falar e parecia que queria justificar esse tempo todo longe, que foi por motivos maiores. Não foi culpa dele. Ele é todo orgulhoso de mim e anda com as minhas revistas debaixo do braço”, disse.

Rainer, que é pai de Pietro, também comentou a relação com seu filho.  "Aprendi o que era pai sendo pai, porque eu não tive. Não tinha referência. Recebi muito amor da minha mãe e da minha família. Minha mãe foi Pãe e até eu virar pai o Dia dos Pais tinha outro significado", conta.

O ator de Verdades Secretas ainda falou sobre o preconceito racial sofrido por seu herdeiro. “Tenho dificuldade para entender isso. Sempre fico perdido nesse lance de preconceito, já que para mim não faz o menor sentido, mesmo. Minha ex reclamava de algumas situações e isso me gerava muita revolta. Não consigo entender como uma pessoa se acha melhor que outra. Somos todos iguais. As pessoas precisam se conhecer melhor. Sinto que Pietro também não entende muito bem. Se fizerem algo com ele, acho que vai tirar de letra”, acredita.

Pietro é filho do ator com a atriz e ex-bailarina do Faustão, Aline Alves.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (264797)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A cantora sertaneja usou suas redes sociais para desabafar sobre seu trabalho Maraisa diz ser viciada em trabalho e revela
  2. 2 Andressa Ferreira mostra momento íntimo do filho com a avó
  3. 3 Felipe critica Victor Hugo: ''Fica fofocando o dia inteiro''
  4. 4 BBB 20: Lucas e Prior comentam sobre os grupinhos da casa
  5. 5 Junior Lima relembra momento especial com o filho em viagem