Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rafinha Bastos relembra época do 'CQC': "Acabou por covardia, ganância e burrice"

Sempre polêmico, o humorista 'mandou a real' sobre sua saída do programa

CARAS Digital Publicado em 19/03/2018, às 09h55 - Atualizado às 16h26

Rafinha Bastos - Reprodução Instagram
Rafinha Bastos - Reprodução Instagram

Rafinha Bastos usou as redes sociais na noite deste domingo, 18, para relembrar os 10 anos da estreia do Custe o Que Custar, o CQC. Sem papas na língua, o humorista aproveitou para dar uma alfinetada no programa e em seus antigos integrantes, além de comentar sua saída polêmica após piada sobre Wanessa Camargo e seu bebê.

"Há 10 anos estreava o CQC, um programa que mudou a minha vida. Fui o primeiro a ser contratado e, após 4 anos, o primeiro a pedir pra sair. Tenho um carinho imenso por essa história que acabou por cansaço, covardia, ganância e burrice. Carrego lembranças lindas e outras nem tanto. E não vou ficar aqui dizendo que tudo foi incrível... porque não foi. A vida é assim. ‘Ah, Rafinha... como você é rancoroso’. Isso não se chama rancor, champz... se chama ‘a real’. Um dia eu escrevo um livro sobre isso aí. Obrigado a todo mundo que fez parte dessa história... menos os maus-caracteres... esses eu quero que tenham furúnculos gigantescos", afirmou ele.

Para quem não se lembra, o programa semanal falava sobre diversos temas, sempre com muito humor e sarcasmo. Exibido pela Rede Bandeirantes entre 2008 e 2015, a atração contava com Marcelo Tas, Danilo Gentili, Marco Luque, Rafael Cortez, Oscar Filho, Felipe AndreoliMonica Iozzi.

RAFINHA E WANESSA

Já conhecido por seu 'humor negro', Rafinha Bastos fez uma brincadeira sobre a cantora Wanessa Camargo, ao vivo, no programa CQC. Após Marcelo Tas dizer que a cantora estava "bonitinha", Rafinha comentou que "comeria ela e o bebê". O comentário gerou tanta polêmica que o caso teve diversos desdobramentos e foi inclusive parar na justiça. Rafinha foi condenado a pagar a quantia de R$ 150 mil de indenização à filha de Zezé Di Carmago


Thaeme revela o segredo de sua boa forma