Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., segue exemplo de Marquezine e desabafa contra seguidores na web

"Existe uma diferença entre ser sincera ou falar qualquer coisa que lhe venha à cabeça", falou

CARAS Digital Publicado terça 11 setembro, 2018

Rafaella Santos - Reprodução/ Instagram

Rafaella Santos não levou desaforo pra casa e decidiu desabafar na manhã desta terça-feira, 11.

A irmã de Neymar Jr. não contou exatamente para quem foi a indireta e nem falou mais nada além de um texto que publicou no Stories, mas o tom de suas palavras deixou bem claro que a loira não está confortável com alguns comentários que tem lido.

"Existe uma diferença entre ser sincera ou falar qualquer coisa que lhe venha à cabeça. Existe um limite entre o que você sente e como as pessoas recebem as suas palavras. Cuidado para não justificar suas falhas ao defender sua personalidade incontrolável", disparou na rede social.

Quem também se manifestou recentemente foi Bruna Marquezine, que passou horas na internet, enquanto estava na Itália, conversando com os internautas e abrindo o coração a respeito do que realmente tem sentido diante das críticas que tem recebido sobre seu corpo.

"Acho muito importante que a gente se sinta bem com o nosso corpo. Eu acho importante me olhar no espelho e me sentir bem... E eu estou. Eu amo meu corpo e eu estou muito feliz com ele do jeito que ele é. Eu não quero emagrecer, não estou fazendo nenhuma dieta no momento", ressaltou a musa.

Último acesso: 17 Jan 2022 - 02:17:18 (306636).

Leia também

TV CARAS