Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saudades

Rafael Zulu relembra última conversa com Léo Rosa e presta homenagem: ''Voa''

O ator homenageou Léo Rosa na web, que faleceu nesta terça-feira, 09

CARAS Digital Publicado em 09/03/2021, às 16h58 - Atualizado às 17h10

Rafael Zulu relembra conversa com Léo Rosa e faz homenagem - Reprodução/Instagram
Rafael Zulu relembra conversa com Léo Rosa e faz homenagem - Reprodução/Instagram

Rafael Zuluusou suas redes sociais para prestar uma homenagem a Léo Rosa

O ator de 37 anos lutava contra um câncer desde 2018, que começou nos testículos e foi se espalhando por outras áreas, e faleceu nesta terça-feira, 09.

No Instagram Zulu lamentou a morte do amigo e relembrou a última conversa que eles tiveram. "Meu preto, precisamos dar um jeito de nos ver. Foi assim que você falou a última vez comigo. Léo era amarradão em viver. O sorriso não nega, né?", começou o ator. 

Em segui ele contou que ficou mal quando soube da notícia da morte. "Recebi muito atravessado a notícia da sua passagem hoje... parei durante uns minutos e lembrei o tanto que conversamos nessa quarentena. Mas passado isso pensei: Léo me ensinou que isso aqui era passageiro... e é mesmo", afirmou. 

Rafael completou a publicação elogiando Léo. "Você passou lindamente meu irmão, e nos ensinou que é sorrindo que se leva a vida. Você acreditou até o final e nós que te amamos também. O céu merece gente que nem tu... voa Léo... voa."

Confira: