tv Histórico!

Rafael Zulu relembra sucesso da Tardezinha no Maracanã e homenageia Thiaguinho

O ator relembrou vários cliques da apresentação no estádio do Maracanã e celebrou o sucesso do projeto

CARAS Digital Publicado terça 15 dezembro, 2020

O ator relembrou vários cliques da apresentação no estádio do Maracanã e celebrou o sucesso do projeto
Rafael Zulu relembra Tardezinha e homenageia Thiaguinho - Reprodução/Instagram

Rafael Zulu usou suas redes sociais nesta terça-feira, 15, para relembrar um dia incrível. 

Há um ano o cantor Thiaguinho se apresentava no Maracanã, com o projeto Tardezinha, e o ator fez questão de relembrar o dia histórico, celebrando o fato deles terem tirado o sonho do papel.  

"Êhhhhh Thiago, 1 ano da nossa Tardezinha no Maraca. Meu irmão, já nos falamos mais cedo e como você bem disse: "hoje o certo seria a gente tá num pagode brindando esse dia". Lembro que naquela manhã nos falamos pelo telefone, rimos e choramos mesmo sem saber o que ainda nem tínhamos noção do que viveríamos", contou ele.

Zulu comemorou a parceria com Thiaguinho e o sucesso do projeto que eles idealizaram juntos. "Quem diria que o nosso sonho se tornaria algo tão surreal nesse país! Dois Neguinhos... você lá de Prudente, eu lá de São Gonçalo. Ainda bem que sonhamos meu irmão, e como te falei: esse sonho se tornou maior do que imaginávamos dele. Fizemos história e muitas vezes nem acreditamos quantas coisas boas vivemos nesses 4 anos da nossa Tardezinha."

O ator também agradeceu ao público que fez a Tardezinha ser um femômeno. "Obrigado aos meus sócios, minha família, meus amigos... mas principalmente ao nosso PÚBLICO que nunca deixou de sonhar junto com a gente. OBRIGADO DE VERDADE", finalizou.

Nos comentários Thiaguinho também falou sobre o projeto. "Irmão... A gente se falou naquele dia, hoje de manhã e continuaremos falando o resto da vida sobre tudo isso... Sabe porque???? PORQUE FOI HISTÓRICO!!! Você sabe bem o que tô falando... Só agradeço a Deus por você e por tudo que viramos um na vida do outro! Te amo, meu irmão querido", disse o cantor. 

Vale lembrar que a Tardezinha no Maraca ganhou um documentário no Globoplay.

Confira: 

Último acesso: 05 Aug 2021 - 03:51:58 (371449).

Leia também

TV CARAS