tv LUTO!

Rafael Zulu lamenta a perda de tia e comove a web: ''Cuida da gente aí de cima''

Rafael Zulu comove a web ao compartilhar texto lamentando perda da tia

CARAS Digital Publicado quarta 13 novembro, 2019

Rafael Zulu comove a web ao compartilhar texto lamentando perda da tia
Rafael Zulu e sua tia Taninha - Eduardo Martins/AgNews - Divulgação/Instagram

Nesta quarta-feira, 13, Rafael Zulu compartilhou uma publicação que comoveu à web. No texto postado, o ator lamenta a morte de um ente querido.

“E o nosso anjinho se foi... afinal o céu precisa de anjos, né? Foi, mas nos deixou com o coração cheio de certezas, e uma das certezas é a de que todos nós somos iguais aos olhos de Deus”, começou na legenda da postagem. 

E continuou: “Com você aprendi desde que eu ficava no seu colo, que pessoas especiais precisam ser tratadas com amor, afeto, carinho... e paciência tem que ser a maior virtude de quem convive com essas pessoas”, afirmou.

“Você era amor, e eu posso falar com a boca cheia: eu e você nos amávamos muito! Como era bom cheirar seu cangote, beijar seu nariz, morder sua nuca, apertar sua barriguinha, e sempre te fazer cócegas”, destacou. 

“Das poucas coisas que você falava uma delas era o meu nome, e eu confesso que me envaidecia com isso. Eu te amo, e sempre que podia te falava isso, me conforta demais lembrar disso no dia de hoje”, ressaltou.

Por fim, completou: “Tia Taninha (pra mim Calhubinha), fala pra vovó Tereza o quanto ela faz falta aqui embaixo, e que tentamos ao máximo cumpri com o combinado que ela pediu: cuidar de você até o finalzinho! Já disse, mas quero repetir... Te amo muito e cuida da gente aí de cima”, concluiu. 

Diversos internautas quiseram deixar um recado carinhoso para demonstrar apoio ao artista: “Força aí irmão”, “Meus sentimentos”, “Com certeza o que você fez em vida pela sua tia será lembrado e é o que levamos desse mundo. Que Deus conforte você e a sua família”, escreveram. 

Confira abaixo o clique postado por Rafael:

Tia de Rafael Zulu

Último acesso: 09 Jul 2020 - 00:00:39 (334937).