TV Será?

Rafael Vitti e Tatá Werneck decidem nome da filha e web desacredita: ''Vai ser esse mesmo?''

terça 9 julho, 2019
Rafael Vitti e Tatá Werneck
Rafael Vitti e Tatá Werneck Reprodução/Instagram


O ator e a humorista parecem já ter escolhido o nome da primeira filha

Rafael Vitti e Tatá Werneck parecem ter decidido o nome da primeira filha do casal. Na tarde desta terça-feira, 9, o ator relembrou um clique lindo e romântico com a amada e entregou o possível nome da pequena.

"Quando a gente tava comemorando 2 anos de relação topzeira. Acho que foi nesse dia que a gente fez a Mana", escreveu na legenda da foto em que aparecem se beijando em uma cachoeira.

Nos comentários, alguns vibraram ao ver que o nome já estava decidido. "Ouunnn... lindos! E ela se chama Mana", disse Sandy acrescentando um coração. "Vai se chamar Mana? Que massa!", comemorou Mana Bernardes.

Já outros estranharam e lotaram a publicação de perguntas sobre a escolha. "O nome da baby já está decidido? Vai ser Mana mesmo?", "A neném se chamará Mana?", "Vocês já escolheram o nome", foram alguns dos comentários na foto.

Em sua rede social, Tatá apareceu brincando com a filha de uma amiga e também citou o nome como sendo de sua filha: "Vai ser a amiga mais velha da Mana. A Mana vai pedir conselho pra você".

No último sábado, 6, Rafa participou do programa "Altas Horas", e revelou que eles ainda estavam escolhendo o nome da bebê, mas adiantou os possíveis nomes, que eram bem diferentões, e Mana estava entre eles! Agora só preciamos esperar a confirmação dos papais!

 

 

 

por CARAS Digital
Atualizado terça 9 julho, 2019 (323701)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Musa fez relato impressionante com detalhes íntimos para os fãs; Confira! Geisy Arruda choca ao falar sobre suas primeiras relações
  2. 2 Grazi e Rômulo se emocionam ao gravar últimas cenas da trama
  3. 3 Tiago Leifert mostra sua companhia para espionar brothers
  4. 4 Xuxa Meneghel faz bela declaração para a filha Sasha
  5. 5 Léo Chaves surge em clique raríssimo com os três filhos