Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Deu ruim

Rafael Vitti comete gafe ao presentear a namorada, Tata Werneck

O ator tentou ser romântico com a amada, que completou 35 anos neste dia 11

CARAS Digital Publicado em 12/08/2018, às 09h05 - Atualizado em 13/08/2018, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução / Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução / Instagram

Tata Werneck completou 35 anos neste sábado, 11, e foi parabenizada por vários amigos, familiares e, principalmente, pelo noivo, Rafael Vitti, que aproveitou a ocasião para mostrar seu lado romântico. A tentativa do jovem, no entanto, saiu pela culatra.

Usando o Instagram, a humorista exibiu o mimo que recebeu do ator: um buquê de flores escrito 'pai'. "Falei que o Rafa não tinha me dado flores, ele comprou flores e não viu que estava escrito 'pai'. Mas muito obrigada, meu amor. Te agradeço muito", disse ela no vídeo.

Na legenda da publicação, a atriz agradeceu as mensagens de felicitação e aproveitou para dar uma "alfinetada" no amado. "Amigos, MUITO obrigada por todas as mensagens! Muito mesmo! Sem amigos ninguém é nada e agradeço ao presente que ganhei do Rafael Vitti. Realmente, muito detalhista", brincou ela.

TATA WERNECK PARTICIPA DO 'ARQUIVO CONFIDENCIAL'

Tatáesteve no Domingão do Faustão para falar sobre o fim de Deus Salve o Rei e da despedida de sua personagem, Lucrécia. 

Durante a atração, a atriz foi surpreendida pelo apresentador ao saber que participaria também do quadro Arquivo Confidencial.  No palco, ela ouviu depoimentos de amigos, parentes e do noivo. Ao falar sobre o amor dos dois, a artista confidenciou que demorou para aceitar os sentimentos pelo rapaz, já que existe uma grande diferença de idade entre eles – Tatá tem 35 anos e Rafael está com 22.

“Eu demorei para admitir que estava apaixonada por ele. Eu falei: ‘Não tem como, é um ex-Malhação’. Fui indo e quando eu vi estava apaixonada. Eu mesma tinha preconceito de namorar um cara tão mais novo. Eu terminava com ele sempre. Até o momento em que eu descobri que estava com medo de assumir um amor que já existia”, disse ela, que ainda ressaltou que este foi um receio que só ela teve. “A geração do Rafa vem com menos questões que a gente fica lutando para passar por cima. Ele é um cara livre, sensível, poeta, gostoso! Eu te amo.”

Em seu depoimento, Rafael recordou o início do relacionamento dos dois. “Vamos relembrar algumas coisas aqui neste Arquivo Confidencial, como o dia do nosso primeiro beijo, o dia em que a gente se conectou pela primeira vez, mas só através de beijo, né, meu amor. Porque ela foi difícil para avançar!”, disse ele, completando sobre quando começaram a namorar.

"A gente foi a um japonês e eu fui te deixar em casa, malandramente. Eu pedi para fazer xixi, entrar e conhecer seu belo recinto. E aí, enquanto eu estava fazendo xixi, você já entrou no estúdio que você tem e começou a tocar bateria. E eu achei incrível! Que mulher é essa? Nos momentos de desespero, sem saber o que falar, o que fazer, eu falei: preciso tomar uma atitude, eu preciso mostrar que eu quero ela. Então fui chegando perto dela e tasquei um beijão. No início ela achou meio estranho... ‘Ai, estou pegando o Rafa Vitti’. Mas não deixei ela pensar muito, envolvi ela no meu amor e desde esse dia não nos desgrudamos mais. Você é a minha luz, que faz tudo brilhar em volta”, declarou.

Veja: