tv Falou tudo

Rafael Cortez abre o jogo sobre dificuldades que passou em sua trajetória na televisão

Antigo apresentador do CQC, Rafael Cortez, conta sobre como começou sua carreira nas telinhas

CARAS Digital Publicado terça 5 novembro, 2019

Antigo apresentador do CQC, Rafael Cortez, conta sobre como começou sua carreira nas telinhas
Rafael Cortez fala sobre trajetória de sua carreira - Instagram

O humorista e apresentador Rafael Cortez abriu o jogo sobre o começo de sua carreira na televisão em participação no programa Luciana By Night.

Evidenciando as dificuldades das quais havia passado, ele contou um pouco sobre o que passou até chegar no CQC e no Vídeo Show.

“Sempre fui muito ‘entrão’. Conquistei meu espaço na base da persistência e de uma convicção cega de que eu tinha mesmo que fazer aquilo. Depois de tanto que eu enchi o saco, eles me colocaram para fazer o teste”, admitiu sobre sua entrada no antigo programa da Band.

Ele ainda falou um pouco sobre ter cobrido a Copa do Mundo em 2010. “Fui escalado e detestei ter ido. Estava no Brasil, ganhando bastante grana, fazendo shows de stand-up, bombando. E, aí, do nada, me disseram: ‘Você vai ficar 36 dias na África cobrindo futebol’”, falou antes de revelar o seu real problema com o trabalho: “Eu não sei nem se o Telê Santana está vivo ou morto, só para você entender o meu nível de aprofundamento no assunto”.

Em entrevista para a CARAS Digital, ele contou um pouco mais sobre os desafios que mais o pegaram durante sua trajetória. “Eu tinha uma grande dificuldade como artista, como ator e também como cantor. Eu me importava muito como as pessoas me olhavam e pensavam, e como elas deviam, com expectativas. Eu aprendi com o stand-up a bancar uma piada ruim. Nem sempre faço piada boa, então nem sempre o meu show é bom”, disse na ocasião.
 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 20:46:07 (334049).

Leia também

TV CARAS