tv

Rafael Cardoso recebe elogios de sua mulher, Mari Bridi: 'Mega carismático'

Mari Bridi escreve depoimento sobre o marido, Rafael Cardoso: 'O cara mega carismático que cativa todo mundo por onde passa. A pessoa mais generosa do mundo'

CARAS Digital Publicado segunda 19 fevereiro, 2018

Mari Bridi escreve depoimento sobre o marido, Rafael Cardoso: 'O cara mega carismático que cativa todo mundo por onde passa. A pessoa mais generosa do mundo'
Rafael Cardoso - Globo/Raquel Cunha


O ator Rafael Cardoso, que está no ar em O Outro Lado do Paraíso, recebeu uma linda homenagem de sua mulher, Mariana Bridi. Nesta segunda-feira, 19, ela escreveu um depoimento elogiando o amado como ator e também como pai.

"Rafa vive tirando foto, faz parte do trabalho dele. E ele fica lindo em todas, com essa cara não da pra ficar feio. Mas na maioria das fotos, eu não vejo o meu Rafa. Digo isso em relação às novelas também quando me perguntam se sinto ciúmes, e a resposta é a mesma: quando assisto não vejo o Rafa, vejo o personagem. Mas essas duas fotos...ahhhhh essas mostram o Rafa!O cara mega carismático que cativa todo mundo por onde passa. A pessoa mais generosa do mundo, que faz o bem sempre sem olhar a quem. Rafa não tem apego, tem amor ao próximo. O pai que vai dormir às 4:30 da manhã exausto e acorda às 7h com um sorrisão pra brincar com a filha dele. Quando ele tá com a Aurora, o resto do mundo não importa. Às vezes os dias passam e com a correria a gente não se percebe, não percebe as pessoas ao nosso redor. Mas quando vi essas duas fotos....eu te vi, meu amor, pai da Lola e do Timtim, filho do seu João. O meu Rafa, que enche meu coração com esse sorriso que enruga os olhos desde 2007. Um salve para o grande @jorgebispoque capturou em duas fotos o que eu tenho o prazer de ver todo dia, esse cara aí...de verdade!", disse ela. 

Mari e Rafael já são pais de Aurora, de 3 anos, e esperando o nascimento de Valentim.

 

Rafa vive tirando foto, faz parte do trabalho dele. E ele fica lindo em todas, com essa cara não da pra ficar feio. Mas na maioria das fotos, eu não vejo o meu Rafa. Digo isso em relação às novelas também quando me perguntam se sinto ciúmes, e a resposta é a mesma: quando assisto não vejo o Rafa, vejo o personagem. Mas essas duas fotos...ahhhhh essas mostram o Rafa!O cara mega carismático que cativa todo mundo por onde passa. A pessoa mais generosa do mundo, que faz o bem sempre sem olhar a quem. Rafa não tem apego, tem amor ao próximo. O pai que vai dormir às 4:30 da manhã exausto e acorda às 7h com um sorrisão pra brincar com a filha dele. Quando ele tá com a Aurora, o resto do mundo não importa. Às vezes os dias passam e com a correria a gente não se percebe, não percebe as pessoas ao nosso redor. Mas quando vi essas duas fotos....eu te vi, meu amor, pai da Lola e do Timtim, filho do seu João. O meu Rafa, que enche meu coração com esse sorriso que enruga os olhos desde 2007. Um salve para o grande @jorgebispo que capturou em duas fotos o que eu tenho o prazer de ver todo dia, esse cara aí...de verdade!

Uma publicação compartilhada por Mari Bridi (@maribridicardoso) em

Último acesso: 25 May 2020 - 22:21:33 (298408).